BOMBEIROS ENCONTRAM CORPOS DE VÍTIMAS DE NAUFRÁGIO EM SILVES-AM



Manuel Carvalho de Almeida e Manoel Viana Fernandes estavam desaparecidos desde sábado (11), após a lancha em que eles estavam naufragar no rio Urubu
Os corpos de Manuel Carvalho de Almeida e Manoel Viana Fernandes, que estavam desaparecidos desde a noite do último sábado, após um naufrágio ocorreu próximo à comunidade São Lázaro do Taperebatuba, próximo ao município de Silves (à 204 km de Manaus),  foram encontrados no início da noite deste domingo (12), pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da corporação.
Conforme apurado pelo A Crítica, um amigo das vítimas que solicitou sigilo da fonte, informou que a dupla e mais cinco homens voltavam de uma comemoração na comunidade de Taperebatuba quando, em certo ponto do trajeto, a lancha em que estavam virou e afundou. Ele ainda afirmou que a embarcação não teria colidido com nenhum objeto. Não foram revelados mais detalhes de como o corpo foi encontrado.
Um dos rapazes que estava na lancha contou que não houve resgate e que eles chegaram na margem nadando pelo Rio Urubu. Segundo ele, no grupo também estava um coronel da Polícia Militar do Amazonas.
O Corpo de Bombeiros do município de Itacoatiara (a 176 km de Manaus) havia deslocado mergulhadores para ajudar nas buscas.

Fonte/Foto: A Critica – Manaus/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.