NÃO PRECISARIA ME EXPLICAR, MAS...

Matriz de São João Batista, em Faro-PA.  Foto> z fioravante
Aos críticos de plantão, que me julgam por postar somente imagens bonitas e as coisas boas de nossa Faro, afirmo que me dá o mesmo trabalho, me toma o mesmo tempo postar o lado bom ou o lado ruim da cidade: eu prefiro mostrar o lado bonito.
Mesmo porque sou cidadão farense e, para criticar Faro são inúmeros os que o fazem... então, opto por fazer o que meu coração de farense manda.
Me mostrem um bom motivo pra divulgar coisas ruins deste lugar que amo, e no qual vivo há quinze anos! Pra que fazer propaganda negativa de Faro?
O trabalho está sendo feito, Jady @ Dez estão apenas na metade de seus mandatos... têm ainda quase dois anos pra mostrar a que vieram.
E, até agora, estão mostrando – só não enxergam aqueles que não querem (mesmo) enxergar!!!
Que São João nos proteja a todos...

- Zilton Fioravante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.