AMAZONAS: COM PAGAMENTO DE FUNDEB E 13º, PREFEITURA DE COARI INJETA MAIS DE R$ 15 MILHÕES NA ECONOMIA DO MUNICÍPIO
A prefeitura de Coari vai injetar
mais de R$ 15 milhões na economia do município no mês de dezembro. Os recursos
serão oriundos da folha mensal, 13º salário de efetivos e comissionados e
repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de
Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para os professores.
O anúncio foi feito pelo
prefeito Adail Filho, que aposta no aquecimento da economia local com os
pagamentos. Ao todo 6.250 funcionários serão beneficiados. “Eu acredito que valorizando nossos servidores
continuaremos a transformar nossa cidade melhor para se viver”, complementou.
Segundo Adail Filho, os
pagamentos só podem ser feitos graças aos resultados da gestão equilibrada que
vem sendo feita em Coari, o que além de manter salários dos servidores em dia,
ainda garantiu investimentos em infraestrutura, com asfaltamento de toda a
cidade, revitalização dos espaços públicos, postos de saúde, entre outros.
Em agosto, a prefeitura já
havia efetuado o pagamento de 50% do 13º dos efetivos, além de 50% do Fundeb, o
que injetou cerca de R$3,5 milhões na economia local. De acordo com o prefeito
no próximo dia 13 será efetuado o pagamento do restante do valor do Fundeb, no
dia 14 a segunda parcela dos efetivos e no dia 15 o pagamento integral para os
funcionários comissionados.
Fonte/Foto:
William Pereira/Arquivo


Nenhum comentário:
Postar um comentário