MÚSICA: JOELMA ADIANTA DETALHES DO CLIPE DE SUA NOVA MÚSICA: "CALYPSONEJO"


Cantora, que gravou o vídeo em Pirenópolis (GO), também falou sobre sua vida pessoal: "Estou no meu melhor momento: solteira, apaixonada por mim e feliz"
Joelma lançaou nacionalmente nesta quinta-feira (13) o clipe de sua nova música de trabalho, "18 Quilates". Mas a cantora revelou com exclusividade para QUEM alguns detalhes sobre a gravação, que aconteceu no final do mês passado em Pirenópolis (GO). "Como a música fala de uma aliança de casamento, resolvemos contar a história de como essa joia preciosa foi encontrada na natureza. Então gravei na floresta, na água e na pedreira. No final do clipe a jóia é encontrada e eu apareço vestida de dourado", adianta Joelma.
Com direção de Bruno Fioravanti e produção executiva de Maris Tavares, o clipe contou com a participação de 16 bailarinas na coreografia. Tudo para retratar a força da natureza aliada à força do homem e da música. A figura do homem foi representada por Joelma em momentos performáticos que tiveram como cenário os elementos da natureza. "Pegamos a música romântica e misturamos com sertanejo e calypso. Brinco que fizemos um calypsonejo ou nejocalypso", conta a cantora, aos risos. "Sou apaixonada por essa canção! Só gravo o que consigo amar. Tenho que gostar muito". Joelma também está feliz na vida pessol: "Estou no meu melhor momento: solteira, apaixonada por mim e feliz. Estou me amando e me cuidando", revela.

Abaixo a letra da canção:
18 QUILATES
(Felipe Goffi / Gabriel Vittor / Cinara Sousa / Léo Brandão)

Não quero muita coisa
Nem espero muito de você
Uma hora por semana
Parece pouco mas é muito pra quem ama

Eu não vou te algemar
Pelo dedo anelar
Se bem que ficaria lindo 18 quilates
na sua mão esquerda
Só por hoje se for pedir muito

De você, eu só quero uma rodada de
belos sorrisos
Uma porção extra de muito carinho
Uma dose de desejos para me
acompanhar

Se quiser, ir pra quatro paredes
pode incluir no pedido
A gente mistura suor com gemido
É claro, tudo isso se você aceitar
18 quilates na sua mão esquerda em cima do altar

Fonte/Fotos: Revista Quem/Bruno Fioravanti




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.