PAZ & AMOR ?!: DISCUSSÃO ENTRE HIPPIES PROVOCA TUMULTO DENTRO DE ÔNIBUS EM ALTER DO CHÃO


Durante a discussão iniciada por dois irmãos hippies, um passageiro acabou quebrando a janela do ônibus.
Uma discussão entre dois irmãos hippies dentro de um ônibus em Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará, provocou revolta nos demais passageiros que estavam no veículo. Uma pessoa acabou quebrando uma janela do ônibus, mas ninguém saiu ferido. O motorista do coletivo que seguia para a praia teve que mudar o rumo e parar em frente à Delegacia da Polícia Civil da vila.
Segundo passageiros, o hippie teria sacado uma faca para fazer ameaças, mas a Polícia Militar de Alter do Chão disse que tudo não passou de um mal entendido, que ele estaria tentando consertar o seu painel de acessórios, após alguém ter pisado em cima.
Os irmãos vieram de Manaus e estavam indo à praia, juntamente com outras pessoas de Santarém. Os hippies começaram a discutir e os passageiros teriam se revoltado com o fato do irmão querer bater na mulher, e começou uma confusão.
O motorista do ônibus parou em frente à Delegacia, mas não havia nenhum policial naquele momento.
O Núcleo Integrado de Operações (Niop) foi acionado, mas a viatura enviada não compareceu de imediato, pois, segundo a Polícia, uma equipe estava a caminho da comunidade de Jatobá, devido ter recebido a informação de que a confusão estaria acontecendo lá.
Após algum tempo, viaturas de Santarém e Belterra acabaram se deslocando para Alter do Chão. Ao final da confusão, os irmãos, a pessoa que quebrou o vidro e os demais passageiros foram liberados.

Fonte/Foto: G1 Santarém/Redes Sociais



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.