DEPUTADO JUNIOR HAGE PRESTIGIOU O FINAL DO “MAIOR SÃO JOÃO DA REGIÃO” EM FARO-PA


“Em Faro nas festividades de São João Batista ao lado da amiga, competente Prefeita Jady Viana, que está fazendo uma excelente administração. Parabéns pela organização e sucesso desta grande festa!”, postou o deputado em sua página no facebook, na noite da Festa.
O deputado estadual Junior Hage esteve em Faro-PA no final de semana, e prestigiou a noite de encerramento das festividades em louvor a São João Batista, padroeiro do município, um dos destaques do calendário cultural local.
Ele foi recebido no sábado, 23, na residência do casal Jady Viana, prefeita municipal, e seu esposo Josué David, com um churrasco ao qual compareceram vereadores, funcionários públicos e muitos simpatizantes de sua atuação política.
À tarde esteve na rádio Itaquera FM onde concedeu entrevista ao radialista Luis Rodrigues (Tala) e reafirmou o carinho todo especial que sente pelo município de Faro, no qual esteve diversas vezes, e  constantemente lembrado em suas emendas parlamentares. Uma patrulha mecanizada e um veículo para o Conselho Tutelar local são os benefícios mais recentes direcionados a Faro.
Em companhia da prefeita Jady, secretários e assessores, ele participou na noite do domingo, 24, da Santa Missa celebrada por Dom Bernardo, bispo da Diocese de Óbidos-PA no encerramento das festividades.
Após a missa, a festa! No palco, dirigiu-se aos presentes, congratulando-se pelo sucesso das festividades em honra ao padroeiro. A atração principal dessa noite foi a Banda Rabo de Vaca, contratada por ele especialmente para abrilhantar o encerramento da festa, “o maior São João da Região”.
“Parabéns pela organização e sucesso desta grande festa, e vamos ao show da Banda Rabo de Vaca!”, disse.
A prefeita Jady Viana agradecendo a visita, afirmou: “O deputado Junior Hage, sempre presente em nosso município, e sempre trazendo boas novas, alocou em sua emenda parlamentar uma patrulha mecanizada para Distrito de Nova Maracanã, e um carro para o conselho tutelar. O nosso povo agradece e vai retribuir a gratidão. Obrigada, deputado Junior Hage”!




#Prefeituramunicipaldefaro
#Cuidandodoqueenosso


Fonte/Fotos: z fiorvante, ASCOM PM Faro-PA/z fioravante, e arquivo Ascom

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.