DEPUTADO FEDERAL JOSÉ PRIANTE (MDB) VISITOU FARO-PA NO SÁBADO, 09


Ao descer do avião que o trouxe a Faro, o deputado federal José Priante foi recebido calorosamente pela prefeita municipal Jady Viana e centenas de pessoas que já o aguardavam para acompanhá-lo ao local onde seria recepcionado por outras autoridades, além de grande número de membros da comunidade farense.
O número de veículos dos membros da comitiva que o recepcionou na pista de pouso era enorme, e formou uma grande fila no trajeto até a cidade.
Priante é responsável por recursos na ordem de R$ 35 milhões, que beneficiaram sete municípios da região oeste do Pará; para Faro, especificamente, foram mais de R$ 5 milhões, destinados à área da Saúde, Esportes e infraestrutura urbana.
Em sua fala dirigida à prefeita, vice prefeito José Gonçalves, secretários, vereadores e demais presentes no clube onde ocorreu o encontro, fez questão de ressaltar o enorme carinho que sente pelo município, no qual já esteve por outras vezes, e no qual tem grande número de eleitores.
Destacou, também, a atuação da gestora Jady Viana, a quem chamou de guerreira por alavancar, à custa de articulações políticas, o desenvolvimento local em pouco mais de um ano e cinco meses de mandato.
Após ouvir explanações das autoridades e assistir apresentação de uma gremiação folclórica local, dirigiu-se novamente à pista de pouso, de onde partiu para Terra Santa, próximo destino em sua agenda de visitas à região.
Faro agradece sua visita, deputado Priante!








Fonte/Fotos: z fioravante, ASCOM PM Faro-PA/z fioravante



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.