CONFIRMADO! DJ ALOK E DUPLA ZÉ NETO & CRISTIANO AGITAM A FESTA DOS VISITANTES DE PARINTINS 2018


A festa, que acontece todos os anos para recepcionar os turistas que vão prestigiar o Festival Folclórico de Parintins, está marcada para acontecer no dia 28 de junho
A Festa dos Visitantes de Parintins vai ser embalada com o que há de melhor na música eletrônica. O grande nome do gênero, DJ Alok vai comandar as picapes da festa marcada para ocorrer no dia 28 de junho na Ilha Tupinabarana. Além do famoso DJ brasileiro, o evento tem como atração nacional a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, o pagodeiro Uendel Pinheiro e artistas dos bumbás Garantido e Caprichoso.
O anúncio das atrações da festa, que acontece todos os anos para recepcionar os turistas que vão prestigiar o Festival Folclórico de Parintins, foi feito pelo prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, em coletiva de imprensa, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na manhã desta quarta-feira (06).
Em conversa com o governador Amazonino Mendes e com o presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (AmazonasTur), Orsine Oliveira Jr., Bi Garcia recebeu a confirmação de patrocínio do Governo do Estado para a realização da Festa dos Visitantes.
O prefeito de Parintins informou que, por conta da vinda da atração internacional, vai reunir com o presidente da AmazonasTur para definir o local do evento até a próxima sexta-feira (08).
“O Governo do Estado do Amazonas vai patrocinar toda a Festa dos Visitantes. Estamos empenhados em fazer o maior festival de todos os tempos para festejar os 30 anos do Bumbódromo. Não tenho dúvidas de que vamos superar os 100 mil visitantes. Esse DJ mexeu com o Brasil todo”, anunciou Bi Garcia.

Fonte/Foto: acrítica.com/Show

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.