POLÍCIA CIVIL FRUSTRA ARROMBAMENTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA NO MUNICÍPIO DE BARCARENA


Os acusados já tinham feito um buraco na parede do banco quando foram presos.
A Polícia Civil impediu o furto de valores em uma agência bancária, na madrugada deste domingo (27), com a prisão em flagrante de quatro homens, no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense. Foi por volta de 1h30. Equipes de policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e do Núcleo de Apoio à Investigação da região (NAI) já monitoravam o grupo e efetuaram a abordagem no momento em que os acusados já haviam feito um buraco na parede do banco.
Com os presos, os policiais civis apreenderam dezenas de ferramentas, como furadeira elétrica e alicate, usados em arrombamentos de cofres. Os presos estão sendo transferidos para Belém pelo delegado Fausto Bulcão, da DRCO, onde irão chegar, por volta de 15 horas.
Dos quatro presos, três foram identificados como Júlio Cezar dos Santos Gomes; Lauro Pereira Bahia e Ipson Naidio Iamomotti Pereira. O outro está sem documento de identificação. Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, os presos são de Belém e Ananindeua, no Pará, e um deles é de Curituba, no Paraná.
Outros dois suspeitos que estavam no grupo conseguiram fugir no momento da abordagem policial, em Vila dos Cabanos. Os dois serão investigados e terão os mandados de prisão solicitados à Justiça. Os presos serão autuados em flagrante por associação criminosa, tentativa de furto e dano qualificado.

Fonte/Foto: Walrimar Santos, Agência Pará de Notícias/Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.