PASSANDO O RODO...


Estão passando o rodo na nossa água. Uma pesquisa do IBGE divulgada hoje aponta que a crise hídrica prejudicou o abastecimento diário de 15 das 27 Unidades Federativas (estados + Distrito Federal) do país.
Logo aqui, onde se concentram as maiores reservas do mundo. Das cinco regiões, só o Sudeste escapou. No Nordeste, 80% dos domicílios estão ligados à rede de distribuição, mas só 66% têm água todo dia. Em nome de quê estamos abrindo mão desse bem fundamental à vida?


Fonte/Foto: G1 - O Portal de Notícias da Globo/Reuters

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.