EM MANAUS-AM, ABRIGO MOACYR ALVES REALIZA FEIJOADA BENEFICENTE EM PROL DAS ATIVIDADES COM A COMUNIDADE


Atualmente, mais de mil pessoas de Manaus participam de atividades variadas de esporte, cultura, empreendedorismo e atendimentos de reabilitação no Abrigo Moacyr Alves. Para manter todos esses projetos e programas em funcionamento, o Abrigo Moacyr Alves promoverá no dia 28 de abril de 2018, a partir das 12h, a 9ª Feijoada Beneficente. O evento acontecerá na sede do Abrigo localizado na Rua Profª. Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada).
Além de atender 56 crianças e adolescentes com deficiência, a instituição proporciona  atendimentos à comunidade como: Balé, Capoeira, Jiu-Jitsu, Hidroterapia, Oficina Musical, Dança, Oficina de costura e tratamento fisioterápico, de forma totalmente gratuita. Por mês, o Abrigo proporciona que mais de mil pessoas participem de variadas atividades na instituição.
Dentre as atrações, a Feijoada contará com as apresentações de balé: “Tico Tico no fubá”, “Brasileirinho”, “Aquarela do Brasil” acompanhadas da Orquestra do Abrigo Moacyr Alves; além dos cantores locais: Jon Brasil, Banda Uns e Outros, Bandas Ases do Pagode, Banda R4, barracas de camisa, artesanato, tortas e doces e um Aulão de Dança com as professoras da instituição.
“O objetivo da nossa feijoada beneficente é a manutenção e, até mesmo, a ampliação das ações e projetos visando o bem-estar e a qualidade de vida das crianças e adolescentes acolhidos, além de toda a comunidade atendida pelos cursos”, destacou a diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini. 
Os ingressos podem ser adquiridos na sede da instituição ou na entrada do evento no valor de R$35,00.
Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 98415-7022/3238-2115(Corina). Aqueles que desejarem colaborar financeiramente podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c 4780-5.

Fonte/Foto: Andréa Brito (98415-6853) - Assessoria de Comunicação, Abrigo Moacyr Alves
                                     

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.