POLÍTICA: EM PARINTINS-AM, HISSA ABRAÃO AGE COM IRRESPONSABILIDADE E TIRA PDT DE MESSIAS CURSINO. FILIADOS REAGEM E VÃO AO DIRETÓRIO NACIONAL



Hissa Abraão
Nada contra o jovem Breno Briglia  que desde ontem comanda o diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista. Breno Briglia merece aplausos por entrar na vida pública numa hora tão difícil para os que nela militam, em particular pra quem usa mandatos para roubar o dinheiro público e enriquecer à custa do povo. Aliás, é bom que fique bem claro, a reação que está havendo não é contra o Breno e sim contra um aliado seu. Não digo o nome porque o Gilberto Mestrinho me ensinou que quando a pessoa menciona o nome de um mau politico está valorizando o mesmo. Voltando ao assunto. O deputado Hissa Abraão, presidente regional do PDT, esqueceu um detalhe importante nessa sua decisão em relação ao PDT de Parintins.
Política se faz dialogando e dialogando olhando nos olhos. Por isso que o termo é correligionário.  Pelo que sei o deputado não dialogou com ninguém. Esqueceu a história de trabalho de um político decente como Messias Cursino. A medida provocou uma reação em cadeia dos filiados que estão encaminhando ainda hoje um documento ao diretório nacional. Se o presidente Carlos Lipe não reverter a medida. Haverá uma debandada de filiados. Hissa poderia dar o partido pra quem ele quisesse, mas o fizesse às claras, à luz do dia e com a transparência necessária a quem exerce mandado popular. 

Fonte/Foto: Tadeu de Souza/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.