DAVID DIZ QUE NÃO APOIA AMAZONINO, NEM BRAGA, E QUE SAIRÁ DO PSD




David Almeida disse que o resultado das urnas mostrou que os eleitores do Amazonas não querem a mudança
O deputado interino, David Almeida (PSD), disse nesta terça-feira (08) em coletiva de Imprensa, que não apoiará nem Amazonino Mendes (PDT) e nem Eduardo Braga (PMDB), na eleição suplementar do Amazonas, no segundo turno.  “Vou ficar neutro. Não me sinto representado por nenhum deles, pelas teses deles. Eu falei no primeiro turno que não apoiaria nem criador nem criatura. Lembram?”, afirmou. 
“Não vou caminhar com ninguém e estou desobrigando a me seguirem. Quem quiser escolher o candidato que escolha, o que for melhor”, completou, Almeida, ao lado do presidente do PP, Francisco Garcia e do ex-vice candidato de Rebecca Garcia, deputado Abdala Fraxe. “Deixa a população decidir quem será  o novo governador”, acentua.
Contudo, David disse que não votará nulo. “ Eu não vou votar em branco e peço que o eleitor não vote em branco ou anule seu voto”, assinalou.
O deputado David Almeida disse ainda que a sua decisão foi pautada pelo resultado da eleição no primeiro turno, que conduziu Amazonino e Braga para disputar o governo. “O eleitor não entendeu a mudança. O resultado das urnas mostrou isso”, justificou.
O governador interino aproveitou ainda para alfinetar o prefeito de Manaus, Artur Neto, o candidato ao governo Amazonino Mendes, e o senador Omar Aziz, sem citar nomes. “Vou mostrar número amanhã de como está o governo, para um dorminhoco, que escreve cartinha de facebook ”, disse.
Sobre Amazonino tascou: “Não  sou faxineiro para arrumar a casa”. Arrumar a casa é o jargão usado por Amazonino na campanha.
David falou também que vai sair do PSD, partido do senador Omar. O motivo: a preferência de Omar ao escolher o candidato Amazonino para disputar o governo. David queria ser o indicado. “Sinceramente, eu vou sair”, concluiu. No discurso, o governador interino poupou o senador Braga.  

Fonte/Foto: DEAMAZONIA.COM.BR/BNC Amazonas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.