ELEIÇÃO NO AMAZONAS: REBECCA GARCIA MANDA LEMBRETE PARA ‘ALIADO JUVENIL’




A candidata ao governo do Estado Rebecca Garcia (PP) minimizou  o episódio da gravação que detalha uma  “trama”  armada para assegurar ao grupo do governador David Almeida (PSD) controle sobre uma futura gestão  dela. O áudio,  atribuído ao deputado estadual Platiny Soares (DEM),  viralizou nas redes sociais na semana passada. “Ou ele subestima as mulheres  ou ele ‘joga para a plateia’. Trato esse episódio como um arroubo juvenil pois todos sabem que  quem manda é quem está com a caneta”, conclui Rebecca.
Amarrada A voz atribuída a Platiny diz que com Abdalla Fraxe (Podemos) sendo o  vice-governador, David na presidência da Assembleia Legislativa e ele na Secretaria de Governo, a gestão de Rebecca estaria “amarrada”.
Sem chance Além de “dar de ombros” para a suposta trama, Rebecca reforçou que, caso eleita, pretende adotar métodos de gestão empresarial na composição do alto escalão. Ela vai promover servidores que fizeram concurso, investiram na formação acadêmica e hoje estão “subaproveitados”.

Fonte/Foto: A Critica/Show

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.