COM PÊNALTI POLÊMICO, PAPÃO BATE O NÁUTICO NO MANGUEIRÃO E RESPIRA NA SÉRIE B




Bergson marcou o único gol da partida em pênalti sofrido por Marcão
A vitória sobre o lanterna da Série B do campeonato brasileiro foi por 1 a 0 com sabor de goleada. O Paysandu Sport Club (Papão) venceu o Náutico em uma cobrança de pênalti polêmico e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (18), no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B do campeonato brasileiro.
O único gol da partida foi aos 36 minutos da segunda etapa. No lance, Rodrigo lançou Marcão dentro da área e o atacante bicolor caiu na chegada do goleiro Thiago Cardoso. Pênalti marcado e Bergson, que jogou no Náutico em 2016, pegou a bola para a cobrança e marcou.
Com o triunfo, o Papão abriu uma diferença de quatro pontos para a famigerada zona de rebaixamento, liderada pelo Figueirense (SC). Para o Timbu mauriciano, no entanto, a derrota foi mais uma pá de areia no clube, que amargou sua décima derrota em 15 jogos e segue na lanterna com sete pontos e a uma distância de seis do penúltimo colocado, ABC (RN), que já somou 13 pontos.
O time de Marquinhos Santos já começará a planejar a partida deste sábado (22), contra o Brasil de Pelotas (RS), no Bento de Freitas, em Pelotas, às 19h. No mesmo dia, mas às 16h30, o Náutico irá ao estádio do Café para encarar o Londrina (PR), na cidade paranaense.

Fonte/Foto: Redação ORM News/Fernando Torres


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.