TOPPER REVELA O NOVO UNIFORME DO CLUBE DO REMO



Clube paraense estreia o manto na próxima segunda (19), em partida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

A Topper – marca especialista no futebol brasileiro – acaba de lançar na noite do dia (14) o uniforme da temporada 2017 do Clube do Remo. Em evento realizado para a torcida na casa de eventos Maui, em Belém, a marca esportiva mostrou os lançamentos que vão acompanhar o clube paraense já na próxima partida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A camisa 1 foi desenvolvida na tradicional cor azul marinho do Clube do Remo. Possui design com gola polo, em tecido liso com detalhe em malha trabalhada (mesh) nas laterais e barra da manga contrastante em branco. O número da camisa será em branco e azul em fonte especial desenvolvida pela marca.

A camisa 2 também promete conquistar os torcedores. Predominante branca, possui gola em “V”, foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante e detalhes na cor azul marinho.    

Em ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante. Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada azul marinho e branco com logo da marca.

Na frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta termocolante de legitimidade nas cores prata e preta em efeito 3D e o selo comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão.

Outras peças da coleção

As camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: cinza e verde, com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos pela Topper.

As camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de efeito mescla em três variantes: cinza escuro com azul marinho para os jogadores, cinza claro com grafite para CT e azul marinho para os goleiros.

Já a camisa de aquecimento destaca o Leão, símbolo do clube, em grande estampa em grafismo com efeito degradê. As costas são de tecido mesh para melhor respirabilidade durante a prática esportiva.

Todos os produtos da nova coleção do Clube do Remo contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela

Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

As novas camisas 1, 2, de goleiro, treino, aquecimento e feminina 1 e 2 começarão a ser vendidas amanhã (15) nas lojas oficiais do clube.

Sobre a Topper

Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.



Fonte/Fotos: Camilla Medeiros - Medialink

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.