TOPPER REVELA O NOVO UNIFORME DO CLUBE DO REMO
Clube paraense estreia o manto na próxima segunda (19), em partida
pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
A
Topper – marca especialista no futebol brasileiro – acaba de lançar na noite
do dia (14) o uniforme da temporada 2017 do Clube do Remo. Em evento realizado para a
torcida na casa de eventos Maui, em Belém, a marca esportiva mostrou os
lançamentos que vão acompanhar o clube paraense já na próxima partida pela
sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Almeidão, em João
Pessoa.
A
camisa 1 foi desenvolvida na tradicional cor azul marinho do Clube do Remo.
Possui design com gola polo, em tecido liso com detalhe em malha trabalhada
(mesh) nas laterais e barra da manga contrastante em branco. O número da camisa
será em branco e azul em fonte especial desenvolvida pela marca.
A
camisa 2 também promete conquistar os torcedores. Predominante branca, possui
gola em “V”, foi desenvolvida em malha lisa com fio brilhante e detalhes na cor
azul marinho.
Em
ambas as camisas, o escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com
rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido acetinado brilhante.
Outra aposta da marca para os novos mantos são as mangas com barra de 4 cm e
etiqueta listrada azul marinho e branco com logo da marca.
Na
frente das peças e próximo à barra, os uniformes contam com a etiqueta
termocolante de legitimidade nas cores prata e preta em efeito 3D e o selo
comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão.
Outras peças da coleção
As
camisas de goleiros serão apresentadas em duas opções de cores: cinza e verde,
com efeitos de grafismos listrados. As mangas e a gola desenvolvida em punho e
em material da própria camisa têm design exclusivo dos uniformes produzidos
pela Topper.
As
camisas de treino têm gola redonda e foram desenvolvidas com sublimação de
efeito mescla em três variantes: cinza escuro com azul marinho para os
jogadores, cinza claro com grafite para CT e azul marinho para os goleiros.
Já
a camisa de aquecimento destaca o Leão, símbolo do clube, em grande estampa em
grafismo com efeito degradê. As costas são de tecido mesh para melhor
respirabilidade durante a prática esportiva.
Todos
os produtos da nova coleção do Clube do Remo contam com a tecnologia DryCool de
absorção e difusão de suor, desenvolvida pela
Topper
e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e
respirabilidade durante a prática esportiva.
As
novas camisas 1, 2, de goleiro, treino, aquecimento e feminina 1 e 2 começarão
a ser vendidas amanhã (15) nas lojas oficiais do clube.
Sobre a Topper
Com
mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper
protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o
patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do
Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005.
Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas
(RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo
(PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Esporte Clube Vitória (BA), Goiás Esporte
Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP) e Paraná
Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve
as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato
Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é
parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Em
2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza,
liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora
da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do
Brasil.
Fonte/Fotos: Camilla Medeiros - Medialink
Nenhum comentário:
Postar um comentário