PROGRAMA TERRITÓRIOS SUSTENTÁVEIS BUSCA POR ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO PARA ATUAR EM FARO, ORIXIMINÁ E TERRA SANTA, NO PARÁ



O Programa Território Sustentáveis está buscando por um profissional da área de comunicação social, para atuar nas cidades de Faro, Oriximiná e Terra Santa, no Pará. Os interessados podem enviar o currículo e portfólio para story@lukso.com.br até o dia 03 de fevereiro de 2017.

Requisitos da vaga
Formação: Comunicação Social.
Experiências anteriores: gestão de comunicação, atuação em projetos de organizações da sociedade civil.
Habilidades e competências: Domínio da escrita jornalística; facilidade de contato e mobilização com a imprensa; capacidade de articulação e envolvimento de diferentes públicos em ações de comunicação; visão crítica; facilidade de trabalhar com diversos solicitantes; facilidade de atuar em equipes multidisciplinares e à distância e conhecimento da região.
Diferenciais: ter trabalhado em projetos de desenvolvimento territorial, ter trabalhado em assessoria de imprensa, fotografia, pós-graduação na área; atuação em trabalhos com comunidades tradicionais; afinidade em trabalhar em Story & Strategy.
Produzir textos, acompanhar ações em campo, alimentar o site, enxergar oportunidade de pauta, ação e matéria jornalística, articulação de eventos com jornalistas, ações de aproximação com comunidades que atuam junto ao projeto (produção de materiais e formatos específicos), perceber ruídos e reportar as equipes de comunicação, suporte às ações regulares de comunicação do projeto (Reuniões, produção gráfica, veiculações etc.).
Principais atividades
Atualização de conteúdos de canais de comunicação do programa, como site, informativos, newsletter, etc. Acompanhar ações das equipes do Programa em campo para identificar oportunidades de comunicação e apurar conteúdo. Elaborar e manter atualizado o mailing de imprensa e públicos de interesse. Fazer registros fotográficos das ações para banco de imagem e produtos de comunicação. Criar relatório mensal com evidências das atividades realizadas e resultados de comunicação.

Fonte: territoriossustentaveis.org.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.