PROGRAME-SE: EXTRAFARMA PATROCINA COWPARADE BELÉM 400 ANOS
A Extrafarma, uma das redes de farmácias que mais
crescem no país, patrocina a CowParade Belém 400 anos, evento que será
realizado pela primeira vez na região norte do país, como parte das
comemorações do quarto centenário da capital paraense. A 9ª edição
brasileira do evento, que é considerado o maior evento de arte urbana do mundo
e já foi visto por mais de 500 milhões de pessoas em 36 países, ocorrerá de 20
de agosto a 20 de setembro.
Serão 50 vacas estilizadas com projetos
desenvolvidos por artistas locais, que serão expostas em diversos pontos
públicos da cidade, inclusive em frente a 18 farmácias da rede, como as dos
bairros, Umarizal, Marco, Batista Campos, Reduto, Nazaré, além do aeroporto de
Belém e outros. Enquanto a maioria das obras faz referência a elementos
culturais, como a influência indígena, marajoara, lendas e a floresta
amazônica, outras cinco “vaquinhas” irão estampar o universo da rede de
farmácias, que iniciou atividades na capital do Pará há mais cinquenta anos. A
principal delas será a vaca Abraço, que representa a nova marca da empresa, com
formas que remetem a um abraço, visto do ângulo de cima.
Para André Covre, diretor superintendente da
Extrafarma “Neste ano, celebramos o quarto centenário de Belém e o lançamento
da nova Extrafarma. Com o patrocínio à CowParade, prestamos uma homenagem a
esta cidade tão importante para a empresa e o Brasil, com um evento democrático
que alia cultura, turismo e responsabilidade social.”
”O patrocínio da CowParade é mais um marco neste
ano tão importante para a Extrafarma. Lançamos nossa nova marca, novo modelo de
loja, novo site, além de evoluir em várias outras frentes para permitir melhor
experiência de compra aos nossos clientes. ” Explica Rodrigo Pizzinatto,
diretor comercial e marketing da Extrafarma.
Exposição Solidária
No término da exposição, as vaquinhas ficarão
expostas em um shopping center da cidade e, depois, serão leiloadas. O valor
arrecadado no leilão será revertido a três instituições beneficentes
selecionadas pela Extrafarma: Paróquia de Nazaré, Asilo Pão de Santo Antônio e
a AVAO. “Além do aspecto cultural e turístico, o aspecto social da CowParade,
com a doação final de valores arrecadados com a venda das obras a projetos
importantes de responsabilidade social, é o principal legado e presente da
Extrafarma para cidade”, explica Rodrigo Pizzinatto.
Sobre a Extrafarma
Fundada há 56 anos em Belém do Pará, a Extrafarma
atua com pioneirismo nos mercados de atacado e de varejo farmacêutico do
Brasil. Com 280 lojas e 5.200 colaboradores diretos, a Extrafarma conta com
mais de 3 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade.
Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra,
um dos maiores grupos empresariais brasileiros, se unindo aos demais negócios
da companhia: Ipiranga, Ultragaz, Oxiteno e Ultracargo.
Confira as lojas da rede onde haverá vaquinhas
expostas:
Vaca de máscaras
|
Extrafarma Aeroporto
|
Vacobra
|
Extrafarma 1 Dezembro
|
Cow Boto
|
Estação das Docas I
|
Vaca Faceira
|
Extrafarma Brás de Aguiar
|
Ecow
|
Extrafarma Agulha
|
Vaca Enredada
|
Extrafarma Conselheiro
|
De ponto em ponto, eu te modelo
|
Extrafarma Mundurucus
|
Flora
|
Extrafarma Duque 2
|
Vacajoara
|
Extrafarma Angustura
|
Abraço
|
Extrafarma UMARIZAL
|
Cowpsula
|
Extrafarma Mariz e Barros
|
Lenda Amazônica
|
Extrafarma Batista Campos
|
Vaca Psicodélica
|
Extrafarma Gentil
|
Alegria do Arraial
|
Extrafarma Nazaré
|
Cowloria
|
Extrafarma DOCA
|
Cowlorida
|
Extrafarma Val de Cans
|
Gripada
|
Extrafarma DUQUE
|
Madeirinha
|
Extrafarma Terminal
|
Fonte: Elianna Homobono
Analista | Analyst I Temple Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário