PARINTINENSE BRENA DIANNÁ É ESCOLHIDA MISS AMAZONAS 2016, EM MANAUS




Parintinense derrotou outras sete concorrentes na disputa. Ela  representará o Estado no Miss Brasil, em outubro

A estudante de Direito e item do Boi Bumbá Caprichoso de Parintins Brena Dianná foi eleita a Miss Amazonas 2016 na noite desta quarta-feira (24). A escolhida para representar o Estado no Miss Brasil, que acontece em outubro deste ano, em São Paulo, venceu outras sete concorrentes em uma cerimônia no hotel Blue Tree Premium, na Avenida Humberto Calderaro, Zona Centro-Sul de Manaus.
A disputa foi dividida em duas etapas. Na primeira delas, as candidatas participaram de um desfile de traje de banho. Em seguida, após intervalo, as meninas tiveram que responder a perguntas dos mais variados temas, antes tomarem novamente a passarela - desta vez, vestindo seus trajes de gala.
Brena Dianná, que também é rainha do folclore do Boi Caprichoso, agora corre contra o tempo. Isso porque a Miss terá somente pouco mais de um mês para se preparar para o grande concurso nacional, que acontece no dia 1º de outubro, no Citibank Hall, na capital paulista.
"Daqui para frente, o foco é total no Miss Brasil 2016. Falta pouco, mas temos um time de profissionais especializados e que vai me ajudar nessa árdua caminhada. Se Deus quiser, vamos conseguir uma ótima colocação no concurso", afirmou Brena.
Ela diz que o povo amazonense pode esperar um reinado de "muita alegria". "Vou carregar essa faixa com muito orgulho e determinação, podem esperar o meu melhor. Também espero receber muitas energias positivas, pois são essas [energias] que vou levar ao Miss Brasil", completou.
Miss Amazonas 2015, Carol Toledo espera que a nova detentora da coroa mostre muita garra e determinação rumo à disputa em outubro. "Desejo que ela tenha muito carisma e não conquiste somente os jurados, como também todo o povo amazonense. É importante também que tenha muito respeito ao próximo, garra e dedicação para concorrer no Miss Brasil e, quem sabe, trazer esse título para o Amazonas, que merece bastante", encerrou.

Fonte/Fotos: parintinsamazonas.com.br/Gabriel Machado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.