NOTA À IMPRENSA// SISTEMA COMERCIAL DA CELPA
O desligamento em Linhas de Transmissão, na tarde
de ontem, 30, causou interrupção no fornecimento de energia parcial nas Regiões
Norte e Nordeste do País. A interrupção provocou o desligamento do datacenter
da Celpa, e desde então, o sistema comercial da distribuidora está inoperante
nas agências de atendimento, site e aplicativo, o que impede de registrar as
solicitações dos clientes.
No entanto, para serviços como falta de energia,
religação e cabos partidos, os clientes podem ligar para a Central de
Atendimento no 0800 091 01 96, para solicitar os serviços.
A Companhia orienta aos clientes que precisam
de atendimento não emergencial, que aguardem para ir à uma de nossas agências
após informamos a normalização do sistema. Lamentamos os transtornos causados e
estamos trabalhando incansavelmente para normalizar os serviços o mais rápido
possível.
Fonte: Assessoria de Imprensa- Celpa
Jamylle Vieira / Anselmo Monteiro/ Núbia Pereira
Telefones: (91) 3210.6703 /3210.6781/ 9 8871.2147/
9 8100.8842
E-mail: imprensa@celpa.com.br
Blog: blogdacelpa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário