DO BEM: EM MANAUS, CRIANÇAS DO ABRIGO MOACYR ALVES RECEBEM ATENDIMENTO OFTALMOLÓGICO GRATUITO NA VISION CLÍNICA DE OLHOS LTDA



56 crianças e adolescentes do Abrigo Moacyr Alves receberão neste sábado, 02 de julho de 2016, de 9h às 12h, atendimentos oftalmológicos gratuitos, em ação social, realizada pela Vision Clínica de Olhos Ltda. localizada no Millennium Shopping, Av. Djalma Batista, 1661 – Chapada.
Além das crianças, serão atendidos também os cuidadores da instituição por meio de diagnósticos, atendimentos, exames, tratamento e até cirurgias quando necessário.
De acordo com o organizador da ação social e oftalmologista da Clínica Vision, Dr. Denis Marcelo de Souza Ramos, a clínica já desenvolve várias ações sociais em Manaus. “Dentre as ações realizadas pela Clínica Vision decidimos realizar esse atendimento com as crianças do Abrigo Moacyr Alves. A idéia é que essa ação faça parte da agenda anual de atendimentos, pois, são crianças que têm certas limitações e precisamos ajudar”, afirmou.
A Vision Clínica de Olhos Ltda. com 10 anos de existência é distribuída em cinco andares do Millenium Center. Atualmente são 11 consultórios, dois andares de exames complementares, centro cirúrgico com cinco salas, uma sala de lente contato e dois ambientes de lentes intra-oculares; além do suporte de mais de 150 colaboradores.  A Clínica dispõe de 30 médicos oftalmologistas com diversas especialidades.

Fonte: A Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.