NOTICIAS DE PARINTINS-AM



PROPINA É CRIME

No final de semana, os bastidores da política tupinambarana estremeceram com uma proposta de propina para uma autoridade local.
Ontem à noite conversei com essa autoridade que confirmou o assedio, a proposta vergonhosa, e pediu um tempo para as providencias cabíveis, inclusive, a oficialização da denúincia, etc,  e só então será dado nome aos bois.
Mas, é preciso apurar. Propina é grave. Principalmente, nos tempos que vivemos onde o discurso geral no Judiciário segue o rito Sérgio Moro.


Garantido e Caprichoso esperando pelo secretário de Cultura do Estado.

 RECURSO DO FESTIVAL PODE SER DEFINIDO HOJE

Logo mais, pelo menos está definido nesse sentido, haverá uma nova rodada de conversa sobre os recursos do governo do Estado para o 51° Festival Folclórico de Parintins.
Esperamos que haja uma definição. Qualquer uma. O tempo não espera por ninguém. Já estamos caminhando para o final do mês de Maio. E, segundo Jair Mendes, o semideus da arte amazônica, pouca coisa está sendo feita nos galpões.
Não temos tempo pra muita coisa. Há um espetáculo a ser construído que exige o mínimo de recursos. No final de semana, o Caprichoso que, segundo seus diretores, carece hoje de recursos para tudo, retomou o velho pagamento aos seus artistas com requisição para ranchos.
Enquanto isso segue na capital, com todo aparato necessário, o glorioso Festival de Ópera do doutor Robério.


Fonte/Fotos: Tadeu de Souza (foto), em tadeudesouza.com.br/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.