COCA-COLA ASSINA CONTRATO PARA PATROCINAR FESTIVAL DE PARINTINS 2016
Diretor
Victor Bicca ressalta importância da multinacional apoiar maior festival
folclórico do país.
A Coca-Cola, patrocinadora master do Festival Folclórico de
Parintins, assinou contrato com os bois Garantido e Caprichoso em reunião ocorrida
na tarde de sexta-feira (29), no edifício-sede da Federação das Indústrias do
Estado do Amazonas (FIEAM). O evento em Manaus havia sido confirmado pelo
secretário de Estado da Cultura, Robério Braga, na terça-feira, dia 26, em
entrevista concedida ao Repórter Parintins.
De acordo com o site Folha de Parintins, a reunião contou com a
presença da subsecretária da SEC, Beth Catanhede, diretor e gerente de governo
e alianças estratégicas da Coca-Cola Brasil Victor Bicca e Thiago Skaf,
respectivamente, deputado estadual Bi Garcia (PSDB), presidente da Federação
das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) Antônio Silva, e os presidentes
Adelson Albuquerque, do Boi Garantido e Joilto Azêdo, do Caprichoso.
A multinacional firmou mais um ano de parceria com o Festival de
Parintins por meio de um patrocínio aos bumbás, avaliado em R$ 2.500.000,00.
Ano passado, a empresa divulgou que os investimentos feitos no festival
ultrapassavam a quantia de R$ 82 milhões. Esta é a 22ª edição do evento que
recebe o patrocínio da Coca-Cola.
Para o Repórter, o secretário confirmou que houve a redução da
cota de patrocínio da Coca-Cola para os bumbás em R$ 250 mil. “Com a própria
Coca-Cola empenhamos tudo para ela manter o patrocínio que estava muito difícil
e agora é só para assinar. Eu que estou viabilizando tudo junto ao governador”,
pontuou.
O diretor Victor Bicca ressaltou a importância da multinacional em
apoiar, mais uma vez, o maior festival folclórico do país. “Dar esse apoio ao
Festival de Parintins em um momento tão conturbado que vive a economia
brasileira é uma satisfação para nós e uma forma de reafirmar o nosso
compromisso com a cultura”, disse.
Os dirigentes da Coca-Cola presentearam os presidentes dos bumbás
com garrafinhas de vidro da marca lançadas em Brasília (DF), confeccionadas nas
cores azul e vermelho.
O presidente do Caprichoso, Joilto Azêdo, voltou a reafirmar o
compromisso com a festa ao dizer que a possibilidade de redução das noites, de
três para duas, está completamente descartada. “Isso não vai acontecer, nós não
vamos aceitar. É um assunto delicado, precisa ser discutido com autoridades,
bois e toda a cidade que é diretamente afetada com a situação”, afirmou.
Adelson não escondeu a felicidade em assinar mais um ano de
contrato com a multinacional. “Recebemos essa notícia com muita alegria, pois
vamos conseguir continuar gerando emprego direta e indiretamente, contribuindo
ainda mais para o crescimento de nossa cidade”, explicou o presidente do Boi
Garantido. “Nós, como parintinenses, não vamos permitir que nem hora e nem dias
sejam reduzidos. Levamos anos para adotar um formato padrão ao festival, agora
que conseguimos não vamos deixar que isso seja mudado”, disse.
A Coca-Cola deve lançar embalagens especiais, nas cores azul e
vermelho, com a proximidade do festival. “Tem toda aquela magia de você ter um
rótulo azul ou vermelho e, para nós, é uma satisfação porque é mais uma forma
de engrandecer e dar relevância ao festival", finalizou Victor Bicca.
Fonte/Foto:
Repórter Parintins/Kaynes Breves
Nenhum comentário:
Postar um comentário