ALBRAS OFERECE OPORTUNIDADE PARA JOVENS DE BARCARENA E ABAETETUBA
Termina nesta terça-feira (17) o prazo para se candidatar no
programa Jovem Aprendiz da Alumínio Brasileiro S/A (Albras), empresa produtora
de alumínio primário localizada no município de Barcarena. As 36 vagas serão
destinadas a jovens moradores das cidades de Barcarena e Abaetetuba, com idade
entre 18 e 22 anos e Ensino Médio completo.
Desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem
Industrial (SENAI), o programa oferece a oportunidade de formação para os
jovens e a pratica na Albras. A gerente geral de Recursos Humanos da empresa,
Cláudia Souza, explica que recebê-los é gratificante por contribuir com a
formação de jovens que estão tendo a oportunidade do primeiro emprego:
“valorizamos muito essa presença, porque oferecemos um ambiente em que jovens
podem experimentar e praticar tarefas sob supervisão, ambientação e
aconselhamento de pessoas mais experientes. Profissionais de muitos anos que
cuidam pessoalmente para que eles possam se desenvolver e ter uma oportunidade
de carreira diferenciada”.
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site www.vagas.com.br/albras e
se cadastrar gratuitamente. No primeiro acesso, o site solicitará o cadastro de
currículo. Usuários já cadastrados devem atualizar todos os dados solicitados.
Após clicar no botão “Candidatura”, o candidato será encaminhado para a página
do Processo Seletivo, onde estará disponível espaço para escrever uma carta de
apresentação e um teste on line, com questões de conhecimentos gerais e
atualidades. A inscrição estará concluída após a realização do teste. As
próximas etapas do processo serão o teste presencial e a entrevista.
SERVIÇO
Inscrições do programa Jovem Aprendiz da Albras
Período: 28/04 a 17/05
Pelo site: www.vagas.com.br/albras
Critérios: ter entre 18 e 22 anos, ser morador de Barcarena ou
Abaetetuba e ter Ensino Médio completo.
Vagas: serão 26 para a área operacional e 10 para área
administrativa.
Fonte:
Iaci Gomes
Analista | Analyst I Temple Comunicação
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