MUDANÇA NO SISTEMA DE ATENDIMENTO DA CELPA
Todos os serviços da empresa serão integrados em um só lugar
A
Celpa vem fazendo uma série de investimentos. O intuito é garantir cada vez
mais a melhoria de seus processos, junto aos mais de 2 milhões de clientes no
estado do Pará. Entre essas ações, está a implantação de um novo sistema de
atendimento, intitulado Atendimento Sistema SAP,
que deve ser concluída em um prazo de até duas semanas.
Com
a novidade será possível integrar todas as áreas da empresa e, assim, otimizar
o tempo de atendimento, simplificando a vida dos clientes. Durante este período
de transição, todos os serviços oferecidos pela concessionária continuam sendo
realizados e os canais de atendimento também estarão em funcionamento.
Os
serviços de religação, ligação nova, consulta de debito, emissão de segunda via
e informar falta de energia elétrica também podem ser solicitados por meio do
site www.celpa.com.br,
no chat ou no aplicativo Celpa, que está disponível gratuitamente para
dispositivos móveis com sistema Android e IOS.
Para
a gerente da Celpa e responsável pela implantação do novo sistema, Juliana
Ferreira, a inovação é mais uma ferramenta com foco no cliente. “A Celpa está
sempre inovando para buscar atender bem, e para garantir que nossos processos
ficassem mais integrados precisávamos de um sistema mais robusto e utilizado
mundialmente, como é o Atendimento Sistema SAP”, comenta Juliana.
Sistema SAP - A tecnologia SAP é
o sistema de gestão empresarial mais utilizado no mundo. Com ele, será possível
integrar todos os serviços da concessionária e garantir que os processos sejam
realizados com muito mais segurança e agilidade. Entre os benefícios que devem
ser alcançados com a entrada em operação do sistema, está o melhor
gerenciamento e rastreabilidade das demandas encaminhadas à empresa, assim como
um maior controle dos diferentes canais de atendimento da Celpa, que incluem
plataformas web, agências de atendimento e call center. Isso tudo
agregará uma melhoria da performance no tratamento de um dos principais focos
de atenção da concessionária nesta nova gestão: o cliente.
Fonte: Assessoria
de Imprensa- Celpa
Contatos: Cora Coralina / Jamylle Vieira / Anselmo Monteiro
Telefone: (91) 3210.6703 /3210.6781 /9 8871.4539/ 9
8871.2147/ 9 8100.8842
E-mail: imprensa@celpa.com.br
Site: www.celpa.com.br / Blog: blogdacelpa.com.br
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 091 0196
Nenhum comentário:
Postar um comentário