CONHEÇA A SUA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA



O documento agora possui novas nomenclaturas para simplificar os processos de atendimento
Com o intuito de trazer melhorias e inovação, a Celpa implantou um novo sistema de atendimento, intitulado “Sistema de Atendimento SAP”.  A tecnologia permite integrar todos os serviços da concessionária e garante que os processos sejam realizados com muito mais segurança e agilidade. Entre os benefícios que devem ser alcançados com a entrada em operação do SAP, que é o sistema de gestão empresarial mais utilizado no mundo, está o melhor gerenciamento e rastreabilidade das demandas encaminhadas à empresa, assim como um maior controle dos diferentes canais de atendimento da Celpa. 
Por conta da ação de melhoria, uma das alterações que serão percebidas pelos clientes, estará na fatura de energia.   A nomenclatura “Unidade Consumidora” será substituída para “Conta Contrato”. Esta mudança serve para simplificar o acesso e as solicitações de serviços de atendimento na Celpa. É por meio do número da Conta Contrato, que vem impresso todos os meses na parte superior da conta de energia, que cada cliente é identificado. Vale destacar que o número da antiga unidade consumidora, agora Conta Contrato, não será alterado.
Outra mudança no documento poderá ser visualizada no campo antes denominado “Tarifa”, mas que agora será indicado por “Preço”, que nada mais é que a tarifa mais os impostos. É quanto o cliente paga por cada kWh consumido. O preço é composto pelo custo da tarifa e pelos impostos que incidem no setor elétrico brasileiro como, por exemplo, ICMS, PIS e COFINS.
As informações detalhadas sobre os valores dos tributos também poderão ser conferidas na nova configuração da fatura, assim como os valores da tarifa sem tributos, que é o valor pago por cada kWh e corresponde ao custo que a Celpa tem com a compra, transmissão e distribuição de energia para a população paraense. 
Confira na imagem abaixo o talão com as novas nomenclaturas:


Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa- Celpa 
Contatos: Cora Coralina / Jamylle Vieira / Anselmo Monteiro
Telefone: (91) 3210.6703 /3210.6781 /9 8871.4539/ 9 8871.2147/ 9 8100.8842
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 091 0196


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.