MANAUS: VEÍCULO DA PREFEITURA PEGA FOGO NA AV. CONSTANTINO NERY APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO



A van prestava serviço para o Centro de Referência de Assistência Social Nossa Senhora da Conceição.

Uma van da Prefeitura de Manaus pegou fogo, após um acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (25), na Avenida Constantino Nery, em frente ao colégio Preciosíssimo Sangue, segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.  O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) informou que não houve feridos. A via foi liberada às 8h30.
A van, de placa PHA-1606, prestava serviço para o Centro de Referência de Assistência Social Nossa Senhora da Conceição.
O supervisor da área do Manaustrans, Arne Santos, informou que o acidente, que aconteceu às 7h40, envolveu quatro carros. "A van bateu no Gol, de placa NOI 7355, batendo em um Saveiro, com placa OAN 2500, e colidindo também em outro carro que não sabemos, porque quando chegamos no local, ela já havia saído", relatou.
De acordo com o agente, quem estava próximo ao local tentou apagar o fogo, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. "Primeiramente veio o pessoal do André Motos tentar apagar o incêndio, mas não conseguiram apagar, e o Corpo de Bombeiros foi acionado", explicou o supervisor.
O empresário Márcio Souza, 26, que conduzia a Savero no momento da ocorrência, explicou como aconteceu o acidente. "A colisão foi simples. O trânsito estava parado na hora do pico. O carro da Prefeitura veio em alta velocidade, não conseguindo parar. Foi quando aconteceu o efeito dominó na hora da colisão. Logo em seguida começou o incêndio, mas não afetou os nossos, porque colocamos para frente", afirmou Márcio.
Segundo o Manaustrans, o trânsito ficou intenso na Avenida Constantino Nery durante a ocorrência, provocando retenção de carros de até 300 metros.
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) informou que o motorista do Centro de Referência de Assistência Social Nossa Senhora da Conceição tentou fazer uma manobra, na Avenida Constantino Nery, e acabou batendo em outro carro. De acordo com o órgão, logo em seguida a colisão, o veículo começou a pegar fogo.
A Semmasdh informou que a van será encaminhada para a perícia e depois para o seguro que cobrirá as despesas do acidente. O órgão destacou que agora espera o laudo para depois realizar os procedimentos cabíveis com os envolvidos da ocorrência. 

Fonte/Fotos: portal@d24am.com/Sandro Pereira e divulgação Corpo de Bombeiros


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.