MERCADO IMOBILIÁRIO - ARQUITETURA CAPRICHADA, PREMIAÇÃO E FINANCIAMENTO PRÓPRIO PARA VENDER MAIS
Localização, projeto
arquitetônico arrojado e tecnologia de ponta - como fechaduras biométricas -
além 30 itens de lazer. Estes são os
principais diferenciais que fazem do Concept, projetado e construído pela
Patrimônio Construções e Urbis Engenharia S/A, o empreendimento mais premiado
em Manaus.
São os trunfos que as
construtoras parceiras estão utilizando, junto com o financiamento próprio,
para aquecer as vendas do produto.
O prédio residencial foi
vencedor da 21ª edição do Prêmio Master Imobiliário na categoria Empreendimento
Residencial, considerado o “Oscar” do setor imobiliário no Brasil, promovido
pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (FIABCI-Brasil) e
Sindicato da Habitação (Secovi-SP). E em 2012, venceu na categoria Marketing,
quando ainda era um projeto.
De acordo com o presidente
da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas
(Ademi), Romero Reis, esse tipo de prêmio só acrescenta valor ao empreendimento
e, como consequência, valoriza o investimento do cliente. “O prêmio é uma
referência nacional e quando uma incorporadora local é blindada por essa
referência, se nota a busca por novos parâmetros de qualidade nos produtos para
a satisfação dos clientes”.
Para o diretor executivo
da Urbis Engenharia S/A, Marco Bolognese, todas essas vantagens dão um conforto
aos seus clientes quando se fala de valorização do imóvel. “Comparado a outros
empreendimentos na sua categoria e localização, o Concept ainda tem preços
atrativos, com excelente custo benefício. Com as vendas das últimas unidades,
os preços vão valorizar trazendo valor adicional aos nossos clientes”, diz.
Ele explica também, que
existe um ganho ao comprar um imóvel premiado. “O Master traz com ele a
chancela de empreendimento reconhecido com qualidade em nível nacional,
garantindo a valorização ao longo
prazo”, disse.E o melhor de tudo isso: para driblar as dificuldades das novas
regras de financiamento bancário e
manter o mercado aquecido, as construtoras estão trazendo de volta
diversos tipos de negociação direta com o cliente, como os financiamentos, de
acordo com Marco Bolognese.
É o caso da Patrimônio e
da Urbis. “O setor, assim como o resto da economia produtiva, sentiu impacto em
seus resultados. O mercado imobiliário está sendo obrigado a oferecer aos
clientes formatos de negócio que tinham sido abandonados, como por exemplo, o
financiamento direto. Essa solução tem permitido manter nossas vendas em um
volume satisfatório”, pontua Bolognese.
Dessa forma, a alternativa
para quem deseja morar bem ou investir certo é apostar na fórmula: produto que
alta qualidade e certificado com facilidades de compra.
Fonte/Foto:
William Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário