RECITAL DE PIANO QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DO FARENSE DELIVAR GUIMARÃES, EM SANTARÉM-PA, FOI UM SUCESSO!




O músico farense Delivar Guimarães (Delivar de Jesus Guimarães) - foto - participou na noite de ontem, quarta feira, de um recital de piano promovido pelo Instituto CR - Centro de Artes da Amazônia, em Santarém, oeste do Pará. O recital aconteceu na Casa de Cultura, localizada na travessa Agripina de Matos, 1089, Caranazal, e além de Delivar, o evento contou com a participação de outros 16 músicos, que apresentaram um repertório bem diversificado, indo de Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky, a Let it Be, dos Beatles e Carinhoso, de Pixinguinha (esta apresentada pelo músico farense).

Delivar é muito conhecido e admirado em toda a região, tendo já se apresentado em inúmeros bailes, e também como músico de apoio de muitos artistas de sucesso. Exímio tecladista, é músico dedicado e sempre à procura de aperfeiçoamento.

“Antes de qualquer coisa, quero agradecer a Deus por esse dom maravilhoso que me deu. Graças a Ele, pude fazer uma apresentação belíssima no recital de piano, do instituto CR. Agradeço também ao meu professor João Paulo Rodrigues, profissional inigualável, por estar ajudando muito com seus ensinamentos. E, claro, não esquecendo de agradecer à minha família e amigos que sempre estão me apoiando, e sempre acreditaram em mim. Muito obrigado! Até o próximo, se Deus quiser”, disse Delivar Guimarães em mensagem após sua apresentação.

Seu professor, João Paulo Rodrigues, por sua vez, ao término do recital elogiou a performance de Delivar e dos demais músicos que participaram dessa noite de boa música: “Parabéns para a turma que se apresentou e presenteou a plateia com um bonito espetáculo de técnica e expressão.  Fui muito elogiado pelo progresso alcançado por vocês nos estudos. Ainda não estamos de férias mas já estou na expectativa dos recitais de turma que começarão em agosto, e com o grande recital de fim de ano. Obrigado por tudo, e
boa noite!”

Nós é que agradecemos, professor!




Delivar (D) e seu professor João Paulo Rodrigues (E)



 Fonte/Fotos: z fioravante, para <amazôni@contece>/Arquivo AA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.