CELPA OTIMIZA SERVIÇOS NAS AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO
Em
mais de dois anos sob nova gestão, o investimento na melhoria da qualidade do
atendimento ao cliente tem sido um dos focos principais da atual administração
da Celpa. A empresa disponibiliza 157 agências presenciais de atendimento,
distribuídas nos 144 municípios do estado do Pará.
As
estruturas físicas desses postos passam regularmente por reformas e manutenções
para que seja oferecida comodidade ao cliente. Os colaboradores passam por
treinamentos constantes de aperfeiçoamento para garantir que todas as
solicitações dos consumidores sejam atendidas no menor tempo possível.
Entre
os serviços oferecidos é possível listar a atualização cadastral e a alteração
da data do vencimento da fatura de energia, que devem ser feitas somente pelo
titular da unidade consumidora. Para solicitá-los, é necessário que o cliente
compareça a agência com os documentos de identificação e o número da unidade
consumidora. No caso da alteração da data de vencimento, ele pode ser
solicitado apenas uma vez ao ano.
Outros
serviços colocados à disposição do cliente nas agências de atendimento estão
relacionados aos pedidos de religação e ligações novas, cujos prazos para
efetivação podem variar de acordo com a situação. O pedido de religação também
pode ser feito via Central de Atendimento Telefônico, por meio do telefone 0800
091 0196.
Já
o ressarcimento por danos a aparelhos elétricos pode ser solicitado mediante a
apresentação da data e horário prováveis da ocorrência do dano, relato do
problema apresentado pelo equipamento elétrico e dados do titular da conta
(nome e CPF/CNPJ). O prazo para solicitar ressarcimento é de 90 dias a partir
da ocorrência. Pedidos de ligações provisórias, verificação de nível de tensão,
troca de titularidade e solicitação de devolução por duplicidade de pagamento
são outros que entram na lista.
De
acordo com a Executiva da área Estratégica de Atendimento da Celpa, Lena
Remédios, as agências de atendimento da empresa são um canal onde o cliente tem
a oportunidade de dialogar com a empresa. “Um dos serviços que oferecemos é o
parcelamento de débito. Nele, o cliente conversa com a empresa e chegamos a uma
negociação sobre uma melhor forma de quitação da dívida”, explica a executiva.
A
concessionária reforça que é importante que quando o cliente comparecer a uma
agência de atendimento, ele esteja com os documentos de identificação e de
posse do número da unidade consumidora para a qual deseja atendimento.
Confira
os endereços de agências em algumas das principais cidades do estado:
SANTARÉM
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Av. Marechal Rondon, 2641, bairro Aparecida; Estação Cidadania - Avenida Rui Barbosa (Prainha).
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ALTAMIRA
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Rua 07 de setembro, 2190 (Centro);
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MARABÁ
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Vp - 07 Fl - 21 Qd - 10 Lt - 22 Nova Marabá
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PARAUAPEBAS
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Rua D, 298 (Cidade Nova).
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CASTANHAL
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Rua Quintino Bocaiuva s/n
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TUCURUÍ
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Rua Santo Antônio, s/n.
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ANANINDEUA
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Rodovia BR-316, 41; Travessa. WE-46, 561 (Cidade Nova IV).
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Base - Belém
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ENDEREÇO DA AGÊNCIA
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NAZARÉ
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AV MAGALHÃES BARATA Nº 209
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PEDREIRA
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Av. Pedro Miranda s/n - esquina com Trav Chaco- Pedreira
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ESTAÇÃO GUAMÁ
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Av. José Bonifacio 2308
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ESTAÇÃO JURUNAS
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Rua São Silvestre Esq c/Tupinambás 1300
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BR
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Rod. BR 316 km 03
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CIDADE NOVA
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Tv. WE 46 nº 461 - Cidade Nova IV
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ICOARACI
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Rua Padre Julia Maria 1221 - Pç Manoel barata
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Fonte: Assessoria de Imprensa- Celpa
Contatos: Cora Coralina / Jamylle Vieira / Anselmo Monteiro
Telefone: (91) 3210.6703 /3210.6781
/9 8871.4539/ 9 8871.2147/ 9 8100.8842
E-mail: imprensa@celpa.com.br
Site: www.celpa.com.br /
Blog: blogdacelpa.com.br
Central de Atendimento ao Cliente: 0800
091 0196
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