CELPA OTIMIZA SERVIÇOS NAS AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO



Em mais de dois anos sob nova gestão, o investimento na melhoria da qualidade do atendimento ao cliente tem sido um dos focos principais da atual administração da Celpa. A empresa disponibiliza 157 agências presenciais de atendimento, distribuídas nos 144 municípios do estado do Pará.
As estruturas físicas desses postos passam regularmente por reformas e manutenções para que seja oferecida comodidade ao cliente. Os colaboradores passam por treinamentos constantes de aperfeiçoamento para garantir que todas as solicitações dos consumidores sejam atendidas no menor tempo possível.
Entre os serviços oferecidos é possível listar a atualização cadastral e a alteração da data do vencimento da fatura de energia, que devem ser feitas somente pelo titular da unidade consumidora. Para solicitá-los, é necessário que o cliente compareça a agência com os documentos de identificação e o número da unidade consumidora. No caso da alteração da data de vencimento, ele pode ser solicitado apenas uma vez ao ano.
Outros serviços colocados à disposição do cliente nas agências de atendimento estão relacionados aos pedidos de religação e ligações novas, cujos prazos para efetivação podem variar de acordo com a situação. O pedido de religação também pode ser feito via Central de Atendimento Telefônico, por meio do telefone 0800 091 0196. 
Já o ressarcimento por danos a aparelhos elétricos pode ser solicitado mediante a apresentação da data e horário prováveis da ocorrência do dano, relato do problema apresentado pelo equipamento elétrico e dados do titular da conta (nome e CPF/CNPJ). O prazo para solicitar ressarcimento é de 90 dias a partir da ocorrência. Pedidos de ligações provisórias, verificação de nível de tensão, troca de titularidade e solicitação de devolução por duplicidade de pagamento são outros que entram na lista.
De acordo com a Executiva da área Estratégica de Atendimento da Celpa, Lena Remédios, as agências de atendimento da empresa são um canal onde o cliente tem a oportunidade de dialogar com a empresa. “Um dos serviços que oferecemos é o parcelamento de débito. Nele, o cliente conversa com a empresa e chegamos a uma negociação sobre uma melhor forma de quitação da dívida”, explica a executiva.
A concessionária reforça que é importante que quando o cliente comparecer a uma agência de atendimento, ele esteja com os documentos de identificação e de posse do número da unidade consumidora para a qual deseja atendimento.
Confira os endereços de agências em algumas das principais cidades do estado:
 

SANTARÉM
Av. Marechal Rondon, 2641, bairro Aparecida; Estação Cidadania - Avenida Rui Barbosa (Prainha).
ALTAMIRA
Rua 07 de setembro, 2190 (Centro);
MARABÁ
Vp - 07 Fl - 21 Qd - 10 Lt - 22 Nova Marabá
PARAUAPEBAS
Rua D, 298 (Cidade Nova).
CASTANHAL
Rua Quintino Bocaiuva s/n
TUCURUÍ
Rua Santo Antônio, s/n.
ANANINDEUA
Rodovia BR-316, 41; Travessa. WE-46, 561 (Cidade Nova IV).

Base - Belém
ENDEREÇO DA AGÊNCIA
NAZARÉ
AV MAGALHÃES BARATA Nº 209
PEDREIRA
Av. Pedro Miranda s/n - esquina com Trav Chaco- Pedreira
ESTAÇÃO GUAMÁ
Av. José Bonifacio 2308
ESTAÇÃO JURUNAS
Rua São Silvestre Esq c/Tupinambás 1300
BR
Rod. BR 316 km 03
CIDADE NOVA
Tv. WE 46 nº 461 - Cidade Nova IV
ICOARACI
Rua Padre Julia Maria 1221 - Pç Manoel barata




Fonte: Assessoria de Imprensa- Celpa 
Contatos: Cora Coralina / Jamylle Vieira / Anselmo Monteiro
Telefone: (91) 3210.6703 /3210.6781 /9 8871.4539/ 9 8871.2147/ 9 8100.8842
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 091 0196










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