MANAUS-AM: MANAUARA SHOPPING LANÇA LIQUIDAÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 70%




LiquidaInsana terá ações divertidas para os clientes do centro de compra .
O segundo semestre vai começar agitado para o comércio de Manaus. Na próxima segunda-feira (6), o Manauara Shopping lança sua segunda liquidação do ano, a LiquidaInsana, com descontos de até 70% em itens de tecnologia, vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outros. A campanha segue até o domingo (12), nas mais de 230 lojas do centro de compras.
Para o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo, a LiquidaInsana será uma excelente oportunidade para clientes aproveitarem as trocas de coleções. “Nossa campanha tem por objetivo reforçar as boas oportunidades e incentivar os lojistas a oferecerem descontos vantajosos, para também renovarem seus estoques, principalmente com nosso mix de moda”, declarou.
A LiquidaInsana vai abordar com bom humor as promoções. E uma das atrações principais será a Dona Insana, personagem vivida por uma atriz e que ama liquidações. Ela vai protagonizar situações divertidas na busca por descontos, irá circular no shopping entre os dias 6 e 10 de julho, das 18h às 21h30, interagindo com os visitantes, fazendo fotos que podem ser compartilhadas nas redes sociais com a #liquidainsana.
Para incrementar o clima alegre da liquidação, na segunda-feira (6), os clientes do centro de compras ainda serão presenteados com pipoca e algodão doce.
Como se não bastasse, a LiquidaInsana do Manauara Shopping vai contar com lounge de descanso aos clientes, com direito à pipoca, algodão doce, internet Wi-fi gratuita , revistas e música ambiente, localizado ao lado da loja Side Walk, no piso Castanheiras. O horário de funcionamento do shopping permanecerá o mesmo durante a liquidação.
Para incentivar ainda mais e colocar os lojistas no clima da liquidação, o centro de compras preparou algumas ações especiais. No primeiro dia da liquidação, das 10h às 14h, a personagem D. Insana e mais cinco sósias vão visitar as lojas para animar as equipes de vendas e dar dicas de decoração para as vitrines, que inclusive, participarão de um concurso onde as três melhores receberão prêmios.

Fonte/Foto: William Pereira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.