MANAUS-AM: MANAUARA SHOPPING LANÇA LIQUIDAÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 70%
LiquidaInsana terá ações divertidas para os clientes
do centro de compra .
O segundo semestre vai
começar agitado para o comércio de Manaus. Na próxima segunda-feira (6), o
Manauara Shopping lança sua segunda liquidação do ano, a LiquidaInsana, com
descontos de até 70% em itens de tecnologia, vestuário, calçados, brinquedos,
eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outros. A campanha
segue até o domingo (12), nas mais de 230 lojas do centro de compras.
Para o superintendente do
Manauara Shopping, Rodrigo Galo, a LiquidaInsana será uma excelente
oportunidade para clientes aproveitarem as trocas de coleções. “Nossa campanha
tem por objetivo reforçar as boas oportunidades e incentivar os lojistas a
oferecerem descontos vantajosos, para também renovarem seus estoques,
principalmente com nosso mix de moda”, declarou.
A LiquidaInsana vai
abordar com bom humor as promoções. E uma das atrações principais será a Dona
Insana, personagem vivida por uma atriz e que ama liquidações. Ela vai
protagonizar situações divertidas na busca por descontos, irá circular no
shopping entre os dias 6 e 10 de julho, das 18h às 21h30, interagindo com os
visitantes, fazendo fotos que podem ser compartilhadas nas redes sociais com a
#liquidainsana.
Para incrementar o clima
alegre da liquidação, na segunda-feira (6), os clientes do centro de compras
ainda serão presenteados com pipoca e algodão doce.
Como se não bastasse, a
LiquidaInsana do Manauara Shopping vai contar com lounge de descanso aos
clientes, com direito à pipoca, algodão doce, internet Wi-fi gratuita ,
revistas e música ambiente, localizado ao lado da loja Side Walk, no piso
Castanheiras. O horário de funcionamento do shopping permanecerá o mesmo
durante a liquidação.
Para incentivar ainda mais
e colocar os lojistas no clima da liquidação, o centro de compras preparou
algumas ações especiais. No primeiro dia da liquidação, das 10h às 14h, a
personagem D. Insana e mais cinco sósias vão visitar as lojas para animar as
equipes de vendas e dar dicas de decoração para as vitrines, que inclusive,
participarão de um concurso onde as três melhores receberão prêmios.
Fonte/Foto:
William Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário