PELADÃO A BORDO: O MAIOR REALITY SHOW DO AMAZONAS ESTÁ DE VOLTA



Na próxima segunda-feira (10), ás 19h30 da noite na TV A Crítica estreia a 3ª edição do Peladão a Bordo – o Reality
O projeto mais charmoso da televisão amazonense retorna para mais uma edição neste mês. O Peladão a Bordo – o Reality vai reunir 12 participante que ficarão confinadas em um Iate de Luxo por 40 dias e tudo isso será monitorado por mais de 25 câmeras.
Para o ano de 2014, a direção do programa inovou, além de aumentar a premiação, que este ano será de um carro 0km, 25 mil reais e a coroa de Rainha do Peladão, o barco foi totalmente reformulado para atender a expectativa do telespectador.
“Este ano fizemos diferente. Escolhemos as 12 candidatas com antecedência e as apresentamos ao público. Desta forma acreditamos que o telespectador já pode escolher a sua participante favorita”, diz João Artur Vieira, Diretor de produção do Reality Show.
Nomes de peso fizeram parte da banca julgadora para escolher as participantes do programa. “Convidamos pessoas que realmente entendem de beleza feminina, que podem avaliar todos os aspectos de que uma Rainha precisa. Trouxemos o ator Raul Gazolla, a modelo Danielle Cicarelli, além de figuras muito conhecidas em nossa cidade, como: o hairstylist Wilke Cidade, o cirurgião plástico Euler Filho e a blogueira Carol Heinrichs”, ressalta Vieira.
Outra novidade é que o programa será ao vivo. “O programa desde o primeiro ano, foi exibido no horário nobre, mas era gravado. Ano passado apostamos no ao vivo e tivemos um retorno muito grande do público. Este ano, preparamos um estúdio especialmente para o programa que será ao vivo de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record”, conclui João Artur.
A produção do programa ainda promete várias novidades ao longo do programa e ainda convidam para assistir o programa que estreia no próximo dia 10, logo após o Jornal da Record.
Fonte/Foto: ACRITICA.COM/Divulgação




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.