ROSA DE SARON ATRAI MULTIDÃO NO CÍRIO MUSICAL



Quarta atração do Círio Musical 2014, grupo de rock católico de campinas lotou a praça santuário de fãs
A banda católica Rosa de Saron, um dos principais nomes da música cristã da atualidade, se apresentou ontem à noite na 11ª edição do Círio Musical, com a turnê do seu mais recente CD, “Cartas ao Remetente”. O álbum é composto por 14 faixas inéditas, a maior parte baladas com temáticas espirituais.
A banda é formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), e surgiu em 1988 na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. O público chegou cedo para ficar bem perto do palco. Mais de duas mil pessoas assistiram a apresentação na concha acústica da praça Santuário.
A estudante Palamis Furtado, 18 anos, chegou cedo à praça. Ela conta que sempre assiste aos shows do Rosa de Saron em Belém. “Eu acompanho tudo da carreira deles. Inclusive, eu faço parte de um fã-clube. Viemos bem cedo e vamos cantar todas as músicas. Esse é um momento especial para louvar a Jesus”, comentou.
A aposentada Rosa Leite, 64 anos, levou os netos para assistir ao show. “Ano passado ela veio com a mãe. Como a minha filha não pode trazer os meus netos, eu vim com eles. Eu aproveitei para ir à missa. Agora estão ansiosos para o show. Acho muito importante o Círio Musical porque é um momento que os jovens podem louvar e agradecer por tudo”, afirmou.
A neta de Rosa, Gabriela Cardoso, de 14 anos, comenta que estava muito ansiosa pelo show da banda. “Eu vim ano passado e foi maravilhoso. Estou muito ansiosa porque eu sei que o show deste ano vai ser diferente do apresentado ano passado. Já que agora eles vão tocar as músicas do novo disco”, acrescentou a jovem. A programação do Círio Musical continua hoje com show do cantor Dunga, a partir das 20 horas.
Fonte/Foto: O Liberal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.