EMBATE APONTA DIFERENÇAS E DEFINE VOTO DO ELEITOR NO PARÁ



Com firmeza, candidatos paraenses expuseram suas ideias para o Estado
Durante cerca de duas horas, cinco candidatos ao Governo do Pará tiveram a oportunidade de debater ideias e propostas para o próximo governo do Estado. Dividido em quatro blocos, o debate realizado pela TV Liberal na noite de terça-feira (30), permitiu que cada candidato questionasse ao outro sobre temas a sua escolha e pré-selecionados. Aproximadamente cinco milhões de telespectadores, em diversas localidades do Estado, acompanharam este que foi o último debate antes do pleito, que acontece no próximo domingo (5).
O programa foi dividido em quatro blocos. Dois deles com perguntas com tema livre e outros dois com temas sorteados ao vivo. Ao fim, cada um teve ainda 1'30 minuto para suas considerações finais.
As eleições deste ano acontecem no próximo domingo (5), de 8h às 17h. Para votar o eleitor precisa se dirigir a sua seção eleitoral e levar, obrigatoriamente, um documento oficial com foto. No Pará, mais de cinco milhões estão aptos a votar nessas eleições. A maioria, mulheres, elas somam 2.605.283 eleitores, o que corresponde a mais de 50,21%.
Fonte/Foto: ORMNews

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.