HELDER BARBALHO (PMDB) CUMPRE AGENDA DE CAMPANHA EM FARO-PA NESTA QUARTA FEIRA, 03 DE SETEMBRO




Confirmada a visita do candidato a governador pelo PMDB Helder Barbalho a Faro nesta quarta feira, dia 03. Em sua agenda oficial, uma alteração: o meio de transporte a ser utilizado não será mais um helicóptero, mas sim três aviões. Dessa forma, mais correligionários e simpatizantes de sua candidatura poderão acompanhá-lo nessa visita ao município do oeste do Pará.
Em Faro, recepção nas proximidades do campo Barbosão, carreata e reunião, organizadas pelos empresários Josué David e Jady Viana.
O candidato e sua comitiva partem de Faro às 15h30 rumo a Juruti, onde participa de mais uma carreata e comício, lá permanecendo até às 17h30. De avião, segue para Oriximiná, aonde chega às 18 horas, para cumprir mais compromissos: carreata, seguida de comício.
Antes de sua chegada a Faro, ele já haveria visitado, nesse mesmo dia 03, Alenquer e Curuá, segundo sua agenda. Acompanham-no nessa viagem, entre outros, o candidato a vice governador, Lira Maia (DEM),
Todos os municipios a serem visitados nesse dia situam-se na região oeste do estado do Pará.
Na ocasião, o povo de Faro, que certamente estará em peso aguardando o candidato e sua comitiva, poderá mostrar/relatar ao provável futuro governador a real situação desse município.
Fonte/Foto: <amazôni@contece>

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.