PREFEITO DE TERRA SANTA-PA FALA SOBRE AS AÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL


Em conversa com o prefeito Marcílio Picanço (foto), ele fala sobre as ações da Prefeitura Municipal de Terra Santa, principalmente das boas novas que trouxe após sua última viagem a Brasília e Belém, na qual assinou convênios e recebeu ambulância e no momento espera uma resposta sobre a vinda do Deputado Estadual Junior Ferrari e do vice-governador Helenilson Pontes para a realização da entrega do PROGRAMA CHEQUE MORADIA para aqueles que fizeram o cadastro no programa.
Em sua viagem, assinou convênio de um trator esteira que irá ajudar nos trabalhos do município, convênio de mais de 3 milhões de reais para expansão da rede de distribuição de água e recebeu uma ambulância. Segundo o prefeito Marcílio, acaba de chegar um ônibus escolar do Programa Caminho da Escola, com 55 lugares, traçado, com rampa para cadeirante, cadeira de rodas,  além de um outro ônibus com as mesmas características para chegar. Ele ainda falou sobre o projeto que está em tramitação para a aquisição de um trator de rodar para a Secretaria de Agricultura para realização de mecanização do solo.
Em relação à urbanização do aeroporto velho, as obra já está se iniciando, a empresa está construindo o canteiro onde irá funcionar a usina de fabricação do asfalto e vários currículos já estão sendo recebidos para contratar, e o mais importante, será contratado mão de obra local.
Na comunidade do Piraruacá já estão finalizando os serviços de construção da escola daquela comunidade e ainda para a comunidade do Piraruacá, acaba de chegar um conjugado de luz, com um motor MWM de 61HP e gerador de 55 KVA.   

Fonte/Foto: Em Foco Online/Serginho Bitencourt  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.