GARÇONETE É MORTA NA ESPANHA E FAMÍLIA TENTA TRAZER CORPO AO PARÁ

O corpo de Andina Pereira foi encontrado pela filha, de 10 anos.
Ex-marido da vítima foi preso como principal suspeito do crime.
A paraense Andina Pereira, de 35 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (17) com sinais de estrangulamento na cidade de Mungia, no país basco, Espanha. A família da vítima, que mora em Redenção, no sudeste do Pará, afirma que não possui recursos financeiros para se deslocar até a Europa e acompanhar o traslado do corpo, e faz um apelo às autoridades para que possa trazer Andina até o Brasil.
Andina foi localizada sem vida pela filha, de 10 anos, quando a menina chegava da escola. A garota e o irmão, um adolescente de 16 anos, foram encaminhados para um abrigo da cidade, de onde podem sair apenas na companhia de familiares.
A vítima morava havia sete anos fora do Brasil, e há dois anos voltou à cidade natal para buscar os filhos e levá-los para a Espanha, onde vivia como imigrante legalizada e trabalhava como garçonete em um café.
De acordo com a polícia, o autor do crime seria o ex-marido de Andina, que, segundo a família da vítima, seria de nacionalidade espanhola. Ainda de acordo com os familiares, ela estava casada com ele há três anos e teria se separado há uma semana. O homem está preso.

Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.