É O FIM: EM PARINTINS-AM, PREFEITO E VICE ASSUMEM ROMPIMENTO EM RÁDIOS LOCAIS

Carmona e Carbrás.
O prefeito Alexandre da Carbrás e o vice Carmona Oliveira oficializaram em emissoras de rádio o que todos já sabiam, o rompimento dos dois na administração municipal.
Segundo Carmona Oliveira o rompimento se deu há mais de sete meses, devido a uma série de situações, entre as quais a impossibilidade de gerir o município por falta de autonomia, já no primeiro mês da administração, o gestor teria negado as senhas dos bancos para o vice prefeito, para tornar impossível qualquer transação por parte Carmona.
O vice-prefeito ainda afirmou que todos os amigos e colaboradores que foram empregados na prefeitura de sua parte foram demitidos por Alexandre da Carbrás e muitos humilhados.
Carmona ainda disse que demorou a se pronunciar porque estaria esperando o momento certo para isso. A esposa de Carmona Oliveira pediu exoneração do cargo que tinha de secretária extraordinária. E ainda incentivou a mobilização do movimento reage Parintins.
Por sua vez o prefeito Alexandre da Carbrás chamou a atitude de Carmona de perseguição política, orquestrada por autoridades superiores a Carmona dentro do partido.
Carbrás chamou o vice-prefeito de infeliz, infantil e imaturo ao se referir a atitude de Carmona de falar sobre o rompimento e diz que está tranquilo quanto as manifestações do movimento reage Parintins, o qual denominou de ato politiqueiro.

Fonte/Foto: Emiliana Monteiro – Alvorada Parintins

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.