CANDIDATAS A MISS AMAZONAS 2014 VISITARAM MERCADO ADOLPHO LISBOA


No dia em que completa um mês de funcionamento após sua reabertura, o Mercado Adolpho Lisboa recebeu a visita das candidatas ao Miss Amazonas 2014, que foram recepcionadas pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. Dezoito candidatas disputam o título de Miss Amazonas 2014, que será realizado na próxima terça-feira, 26, no Diamond Convention Center, na zona Oeste da cidade.
“Muito nos honra a presença dessas representantes da beleza amazonense aqui no Mercado Municipal. Cada uma delas abrilhanta ainda mais o rico cenário do nosso centro histórico. Aqui temos a natureza da orla do Rio Negro, a cultura presente nos artesanatos e nos sabores dos produtos comercializados que, somados a essas belas mulheres, mostram a magnífica mistura do povo amazonense”, afirmou o prefeito.
De acordo com o Lucius Gonçalves, coordenador do evento, o concurso também é uma janela turística da Região. ”O Adolpho Lisboa tem um valor cultural muito grande para Manaus e não poderia ficar de fora dessa festa que celebra não somente a beleza, mas a cultura do Amazonas. As candidatas sempre buscam chamar atenção em seus ensaios fotográficos e nas aparições públicas para os pontos turísticos da cidade. Estamos muito felizes com a valorização que a Prefeitura tem dado ao concurso”, comentou Gonçalves.
Durante a visita, a população aproveitou para posar ao lado do prefeito e das misses, tendo como plano de fundo a histórica arquitetura do Mercadão. Para a executiva de Vendas Cláudia Crispi, de São Paulo, o mercado se mostra ainda mais esplêndido. “Conheci o Mercado Municipal há uns 10 anos e hoje ele está ainda mais bonito, todo reestruturado. Parabéns a Manaus por esse presente e que todos continuem cuidando para manter esse espaço que é, sem dúvida, uns dos mais belos mercados do mundo”, concluiu.
Fonte/Foto: blogmarcossantos.com.br/Marinho Ramos


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.