MANAUS: AMAZONINO APRESENTA BALANÇO DE SEU MANDATO: 'HOUVE MELHORIAS EM TODOS OS SETORES'


Entre os setores destacados como os que mais obtiveram melhorias, de acordo com Amazonino, foram os setores de saúde, educação e obras. "Eu gostaria de receber a prefeitura como eu estou transmitindo", afirmou o político
O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (foto) , realizou coletiva de imprensa nesta quarta-feira (12), na sala de reuniões do gabinete, na sede da Prefeitura, para apresentar um balanço dos quatro anos de administração. Ao se despedir do comando da prefeitura, Amazonino ressaltou que "foi o melhor e mais difícil mandato de todos o que já viveu".
Durante o evento, em tom de despedida, o prefeito avisou que não vai entregar a prefeitura no vermelho. “Essa entrevista é eminentemente técnica. A entrevista não é para enaltecer a administração, o objetivo e ser transparente e dar um relatório do que aconteceu nos quatro anos”, disse.
Mendes anunciou que talvez a coletiva seja a última entrevista dele como político. "Eu gostaria de receber a prefeitura como eu estou transmitindo, com uma apresentação limpa", afirmou o político.

Fonte/Foto: acrítica.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.