GABY AMARANTOS, LATINO E DJ JOÃO BRASIL COMANDARAM FESTA EM PARINTINS


Shows ocorreram na tradicional Festa dos Visitantes.
Planeta Boi segue acontecendo com tendas e DJs.
Parintins sediou, na noite da quinta-feira (28), a "Festa dos Visitantes", que recebe os turistas e abre oficialmente o calendário comemorativo no município, localizado a 369 km de Manaus. Os cantores Latino e Gabi Amarantos foram as principais atrações da noite. O DJ João Brasil foi a grande revelação para o povo parintinense e os turistas que conferiam o evento: o músico não deixou ninguém parado.

DJ João Brasil

Abrindo o show para a musa do Pará, o DJ João Brasil levou para a Festa dos Visitantes um set mais alternativos. Os mashups divertidos animaram o público: Let It Be, clássico dos Beatles, ganhou uma versão animada com o Funk da Agulha, de Deisy Tigrona. No entanto, a apresentação teve seu momento de auge ao som de Carrapicho, grupo amazonense que fez sucesso nos anos 90.
Hits como a do Carrapicho são frequentes no setlist de João Brasil. No entanto, segundo ele, tocar músicas do tipo em Parintins foi diferente. "Cresci ouvindo essas músicas e adoro, então sempre gostei de tocar. Levo para baladas indies e a galera alternativa estranha, mas se diverte muito dançando. Pela primeira vez toquei isso em um lugar onde as pessoas realmente gostam desse estilo, e a resposta do público foi demais. Eu amei o povo parintinense", disse.

Gaby Amarantos

Em seguida, Amarantos subiu ao palco. Muito animada, a 'Beyoncé do Pará' interagiu bastante com o público durante toda a noite. Visivelmente emocionada, Gabi citou diversas vezes que sentia orgulho de participar de um festival amazônico tão representativo. "Fico muito feliz e sinto orgulho de estar com um povo que não tem vergonha de representa a cultura da Amazônia, principalmente a indígena", disse.
Cantando sucessos como 'Ex Mai Love', 'Beba Doida' e 'Xirley', Gaby dançou e agitou todos que estavam na Festa dos Visitantes. Sobre a preferência por um bumbá, Gaby disse: "não sou Caprichoso nem Garantido. É tudo tão lindo que é impossível escolher um".

Latino

Já o músico Latino surpreendeu com uma apresentação longa e animada. Foram mais de duas horas de show relembrando não só músicas que fizeram sucesso na sua voz, mas na de outros diversos músicos. De Los Hermanos a Balão Mágico, Gilberto Gil a Gusttavo Lima e Michel Teló, o cantor carioca levou o público ao delírio.

Fonte/Fotos: Marina Souza – G1 AM/Frank Cunha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.