PAYSANDU ENCARA O CORITIBA NA COPA DO BRASIL


Da eliminação para o Águia de Marabá na semifinal do Paraense para esta partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Coritiba (PR), foram doze dias de espera e de pura ansiedade para que o Paysandu voltasse a campo oficialmente. Mas, de acordo com a maioria dos jogadores que embarcaram para Curitiba, qualquer tipo de percalço que apareceu durante as semanas que antecederam o jogo foi superado com muito trabalho e dedicação, por isso todos vão conscientes da difícil tarefa que é jogar contra o Coxa, no Couto Pereira.
Na expectativa de repetir as duas atuações contra o Sport (PE), na segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Lecheva ganhou o retorno do seu volante e capitão Vanderson, mas de última hora perdeu os meias Leandrinho e Robinho, que nem viajaram para a capital paranaense e por isso desfalcam o time.
Preocupado com o forte meio de campo do Coxa Branca paranaense, Lecheva ainda tem dúvidas sobre qual jogador substituirá Leandrinho, Kariri ou Harrison, e também não sabe qual a melhor dupla de ataque para esta partida, se Rafael Oliveira e Heliton ou Rafael Oliveira e Adriano Magrão.
Independente das escolhas do técnico bicolor, o Papão tem a missão de honrar as cores do clube e do Pará, pois é o único representante paraense na competição. E em comum acordo, jogadores e torcedores esperam uma grande partida de futebol, mas se não der para trazer a vitória do Paraná, marcar gols no jogo de hoje é fundamental para decidir a classificação às quartas de final em Belém.

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.