LUTADOR PARAENSE TERÁ APOIO DA SEEL EM DESAFIO PAULISTA DE MMA
A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) garantiu apoio ao lutador Silmar “Sombra” Nunes (foto), de 30 anos, que nesta quarta-feira, 11, viaja para Campinas, em São Paulo, para disputar o Max Fight. O paraense foi convidado para o evento depois de sagrar-se vencedor no Amazon Fight, evento realizado em março e que também teve o apoio da Seel, derrotando o cearense Alexandre Macaco, numa vitória por finalização.
Natural de Dom Eliseu, no sudeste do Estado, "Sombra" faz parte da categoria dos pesos médios (até 77 kg) e tem um cartel de 64 lutas, com 57 vitórias e apenas sete derrotas. Em Campinas, o paraense vai enfrentar Flávio Álvaro (Macaco Gold Team), na sexta-feira, 13. Se vencer, estará credenciado para uma próxima luta que vale o cinturão da categoria dos pesos médios, contra adversário ainda a ser definido. Depois de passar por São Paulo, “Sombra” segue para São Luís, no Maranhão, onde disputa, no domingo, 15, o Campeonato Maranhense de Jiu Jitsu.
Silmar Nunes é treinado por Ricardinho Bulldog, que além de mestre em MMA e faixa preta de Jiu Jitsu, é também presidente da Federação Paraense de Jiu Jitsu. O paraense resume em uma frase o sonho que acalenta no esporte: “Um dia quero chegar no UFC!”.
Fonte/Foto: Agência Pará - Bernardo Tommaso - Seel
Nenhum comentário:
Postar um comentário