DEPUTADO ACUSA TUCUNARÉ TURISMO - RESPONSÁVEL PELA VENDA DOS INGRESSSOS DO FESTIVAL DE PARINTINS - DE DESORGANIZAÇÃO

“Não existem mais ingressos para o Festival Folclórico de Parintins, apesar de terem sido colocados à venda no dia 05 (segunda-feira)”. A constatação foi feita pelo deputado estadual Tony Medeiros (PSL), que além de ser natural de Parintins é amo do boi Garantido há 17 anos.
Ele acusou a empresa Tucunaré Turismo como a responsável pelo desaparecimento dos ingressos e disse que vai perseverar nas denúncias para que o Festival de Parintins continue gigante e as pessoas que dele querem se aproveitar, possam ser responsabilizadas.
Tony Medeiros contou que tentou comprar cinco ingressos para amigos e mandou que uma pessoa de sua confiança fosse para a fila onde estavam sendo vendidos os ingressos, às 6h da manhã. “Ás 10h anunciaram que não havia mais ingressos para venda, apesar de nenhum ter sido vendido”, disparou ele, ao lançar no ar a pergunta: “Onde estão os ingressos? Para onde foram?”
Ele garantiu que esses ingressos devem aparecer em Parintins, por ocasião da grande festa, nas mãos de cambistas, quando serão vendidos pelo dobro do valor atual. “Estou indignado com o desaparecimento dos ingressos, quando sequer eles apareceram nos postos de venda para serem negociados”, disse o deputado, ao acusar, com veemência a Tucunaré Turismo “pela desorganização na venda dos ingressos”.
Tony Medeiros também responsabilizou “as forças estranhas” pelo sumiço dos ingressos e afiançou que tem a certeza de que eles vão aparecer e que até mesmo “o aeroporto vai estar operando naturalmente, porque os urubus devem tirar férias e os vôos para Parintins vão acontecer de dia e de noite na época do festival”.

Fonte/Foto: Aleam

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.