ACIDENTE FATAL: HOMEM MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO DA AMAZONAS ENERGIA

O trânsito em Parintins registrou nesta quarta-feira, 07, uma de suas mais violentas estatísticas. A polícia militar registrou 5 acidentes na cidade em menos de 3 horas, um deles com vitima fatal.
Por volta das 18h uma moto bros colidiu com o carro modelo Fiat estrada da Amazonas Energia na avenida Nações Unidas, centro, em frente ao prédio da empresa. O carro estava parado na frente do prédio e aguardava um funcionário abrir o portão, quando aconteceu o acidente. A moto era conduzida por William Carvalho, 46 anos, natural de Alenquer no Pará. Ele levava ainda a estudante de pedagogia da Ufam, Francy Maria Bentencourt, 36 anos, de Faro-PA. Eles se chocaram com a escada que estava estendida na caçamba do carro Fiat. As vitimas foram conduzidas ao hospital Padre Colombo, mas William não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Francy Maria foi medicada e não corre risco de morte. De acordo com a polícia, o condutor da moto estava alcoolizado e dirigia em alta velocidade. O impacto foi muito forte e ambos foram gravemente lesionados.
O caso foi apresentado a Delegacia Interativa de Policia de Parintins. O motorista da Amazonas Energia, Cleuber de Souza Bentes de 40 anos e o auxiliar, Yano Teixeira Machado, que estavam no carro durante o acidente foram ouvidos e liberados. De acordo com a policia, Cleuber pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O gerente da Amazonas Energia, Kedson Reis, compareceu à delegacia e informa que a empresa abrirá um procedimento administrativo para analisar o fato.

Fonte/Foto: Eldiney Alcântara - Sistema Alvorada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.