EMOÇÃO NO SHOW DE FAFÁ PELOS 396 ANOS DE BELÉM
A cantora paraense Fafá de Belém foi a grande atração do show de aniversário dos 396 anos da cidade que ela traz no nome com muito orgulho. Muito emocionada, antes de entrar no palco, ontem à noite, na avenida Pedro Miranda, Fafá revelou que pela primeira vez, em 36 anos de carreira, foi convidada para fazer o show de aniversário da cidade.
Milhares de pessoas assistiram ao show. A programação foi aberta com a aparelhagem Mega Prix. Logo depois, Viviane Batidão deu o seu recado para a galera, seguida da apresentação do Arraial do Pavulagem.
Antes de entrar no palco, Fafá disse que ficava muito triste a cada aniversário da cidade em que não era convidada, por isso estava muito feliz com o convite. “Sou filha da terra, adotei e carrego o nome da cidade há 36 anos”, disse a cantora paraense muito emocionada.
Para o show, que será a “semente” de um novo CD que ela pretende gravar depois de sete anos sem entrar num estúdio, Fafá convidou o maestro Manoel Cordeiro (criador dos grupos Warilou e Fruta Quente) e a cantora Dona Onete, revelação do Terruá Pará, que mostrou a sua Jamburana, agitando a galera. Outro convidado de Fafá foi o cantor Felipe Cordeiro.
Fafá lembrou antigos sucessos como “Foi Assim” e trabalhos mais recentes. O presidente da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), Carlos Amílcar, estava radiante com o sucesso da programação. Ele disse que o show de Ivete Sangalo, anteontem, foi um presente que a cidade ganhou e o show da Fafá um presente que a prefeitura deu para a população.
O público adorou o show, mas muita gente também fez críticas. “O povo maltrata ela (Belém), joga lixo na rua, tem que tratar melhor”, reclamou a operadora de caixa Gabriela Souza.
Formada em Recursos Humanos, Elaine Coelho mandou um recado aos governantes da cidade: “Que tenham um outro olhar para a cidade e cuidem mais da educação, saúde e segurança”.
ENCERRAMENTO
O show foi encerrado com as apresentações da Banda Nosso Tom e o cantor Tiago Costa. A programação prossegue hoje no palco da Pedro Miranda com Mestre Curica (guitarradas), Pinduca, Gabi Amarantos e Arraial do Pavulagem.
Fonte/Foto: DOL/Marco Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário