NO AMAZONAS, O HORÁRIO ELEITORAL FOI TRANSFORMADO EM UM GRANDE TEATRO




Dona Maria de Lourdes dominou o horário eleitoral exibido neste sábado. Ela esteve nos programas dos dois candidatos neste segundo turno.
No de Arthur apareceu como coadjuvante de uma farsa.
No de Marcelo Ramos, como vítima de suposta invasão de sua casa pela equipe de campanha do prefeito de Manaus.
Dona Maria fala bem, é simpática, desinibida, aprendeu com a vida o segredo das palavras, mas seu desempenho foi melhor no programa exibido dia 15,  no qual revela que não é beneficiada com o abastecimento de água. E  chora nos braços de Marcelo Ramos.
Mas ao rebater o desmentido, que veio rápido, com a participação de seu marido, ela não teve o mesmo desempenho.
Passou a ideia de que de fato participou de uma farsa.
O release divulgado pela equipe de Ramos também corrobora essa assertiva. Diz o texto:  "No vídeo de Artur o locutor afirma que “não falta água”, mas esqueceu de dizer que a tubulação foi ligada dia 19, quarta-feira, depois do programa de Marcelo ir ao ar, dia 15 de outubro.".
Que tubulação ? A água de dona  Maria estava cortada? Ou a assessoria do candidato se refere à tubulação externa, a que liga o bairro à rede da Manaus Ambiental ? 
O fato´é que nenhuma dessas perguntas foi respondida. Ademais, não se providencia uma tubulação externa, ligando uma rua a rede de abastecimento em quatro dias.
O que se deduz do episódio é que o  horário eleitoral, destinado a propostas que motivem o eleitor a votar, foi transformado em um grande teatro.
  candidato mais interessado em explorar os dramas da população do que acenar com propostas para solucioná-los.
Assim, gente humilde é convocada a participar desse teatro, onde o candidato, suado, também distribui abraços e chora. Lamentável.
Manaus não merece isso.

Fonte/Foto: Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.