FARO-PA: O “V CONCERTO DE NATAL”, E OS FATORES QUE FAZEM UMA GRANDE FESTA


 Dizer que o sucesso que revestiu o V Concerto de Natal, realizado no sábado, 20, em Faro, foi fruto só da qualidade musical do repertório apresentado por Zezinho Corrêa & Carlinhos Bandeira, não corresponde à verdade.

Também afirmar que o sucesso deveu-se ao grande número de pessoas “do bem” que lotaram as dependências do “Chamego de Menina”, não é fato.

Fato é que, a junção desses e de outros vários fatores levou ao coroamento desse evento como um dos mais completos do ano de 2014, em Faro.

Um repertório baseado em músicas de boa qualidade, de Cartola a Roberto Carlos, entre tantas outras, com a interpretação marcante de Zezinho Corrêa, aliado à competência musical do maestro farense Carlinhos Bandeira, foram a “cereja do bolo” do evento.

Mas ajudou muito o sorteio de brindes de boa qualidade, como geladeira e máquina de lavar roupas, o desfrute do convívio com pessoas que raramente cruzamos pela madrugada, a finalidade filantrópica do evento, que nesta quinta edição beneficiou com a renda do baile a comunidade de Nossa Senhora de Nazaré, entre outras peculiaridades.

Aproveitamos para destacar, também, a banda farense Prestígio do Pará, que atualmente conta em sua formação somente com músicos da terra. E só cresceu com isso.

Carlinhos Bandeira, o idealizador dos “concertos de Natal” em Faro, aproveitou para anunciar, durante o baile, a comunidade que se beneficiará com a próxima edição: comunidade de São José.

Vamos aguardar, portanto, o VI Concerto de Natal, em 2015!  Valeu ...

Banda Prestigio do Pará fez a abertura, e o encerramento.

Casa lotada!


Talento puro.


Não à toa, um maestro.

Ao som de um bolero.

Prêmios ...

... e mais prêmios.

Entre amigos.


Fonte/Fotos: z fioravante, para <amazôni@contece>/z fioravante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.