FARO-PA: O CAMPEÃO VOLTOU!



Nos braços dos amigos.

Principal objetivo da visita foi agradecer a votação recebida, e reafirmar compromissos de campanha.
Carregando em sua bagagem a maior votação já obtida por um candidato a deputado estadual da história do município (1.776 votos, equivalentes a 46% dos votos válidos na eleição de outubro/2014), o deputado estadual Júnior Hage – PR, prestes a assumir seu terceiro mandato, aterrisou no sábado, 22, em  Faro-PA para agradecer a expressiva votação recebida, e também reafirmar seu compromisso de, a partir de agora, redobrar seus esforços junto à Assembleia Legislativa do Pará no sentido de canalizar benefícios ao município.

Júnior Hage participou, ainda pela manhã, de um breakfast comemorativo aos 37 anos do empresário local, Josué Vieira de Abreu, coordenador politico de sua campanha no município. O café da manhã reuniu a família, amigos e parentes na residência do casal Josué e Jady.

Após, dirigiu-se à emissora de rádio local, onde, em entrevista a Luis Rodrigues, agradeceu a votação recorde recebida, e aproveitou para rechaçar a afirmação de que seria um candidato “paraquedista” no município, esclarecendo que esta é sua 6ª visita a Faro neste ano. Ao responder à pergunta do radialista acerca de sua atuação em prol do município, o deputado declarou que, apesar de ainda não ter assumido seu terceiro mandato, que só inicia em 1º de janeiro de 2015, já tomou a iniciativa de enviar projeto de emenda que contempla a reforma da Escola São José, no distrito de Nova Maracanã.

Participou também, ainda pela manhã, de reunião na residência de Josué e Jady que contou com a presença de um grande número de simpatizantes de seu mandato, como o vereador José Maria Gato Gonçalves (Dez Pau), e membros da população, que fizeram questão de lhe dar as boas vindas a agradecer sua visita.

Sua estada em Faro, segundo ele, não estaria completa se não se dirigisse ao Distrito de Nova Maracanã, onde desfruta de grande número de amigos e eleitores, e onde esteve por ocasião do Festival Folclórico este ano, prestigiando os bois Cacau e Tira Prosa. Lá, almoçou na residência do sr. Roberto (ex vereador de Faro) e reuniu-se com seus apoiadores na eleição de outubro, na qual ressaltou que o apoio ao município de Faro passa a ser prioridade em sua atuação na Assembleia, a partir de agora.

De volta à sede do município, embarcou na aeronave que o trouxe e partiu de volta a Monte Alegre, onde se reuniria com sua família.

A população farense agradece sua visita, e lhe deseja um breve retorno.

Valeu, Campeão! 









Fonte/Fotos: z fioravante, para <amazôni@contece>/z fioravante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.