TELEVISÃO | FIM DE ERA: GLOBO ANTECIPA SAÍDA DE FAUSTÃO; LEIFERT COMANDA

 


A saída do apresentador estava prevista até o final deste ano, antes dele se transferir para a Band

 

Que Faustão vai deixar a Globo e seu programa acabará, isso já não é mais novidade. Mas, muito se perguntou quando isso iria acontecer e quem iria substituí-lo nas tardes de domingo.

 

No último domingo, Faustão foi internado com infecção urinária e não pode apresentar o programa, que foi comandado por Tiago Leifert. Porém, o que parecia ser uma situação pontual, apenas para domingo, vai ser definitivo.

 

Nesta quinta-feira (17), a Globo anunciou a antecipação da saída do apresentador Fausto Silva de seu programa Domingão do Faustão. Sua permanência estava prevista até o final deste ano, antes dele se transferir para a Band.

 

Em comunicado, a emissora afirmou que as partes decidiram juntas pelo distrato antecipado "por razões estratégicas e internas". Com isso, Tiago Leifert, atualmente apresentador do Big Brother Brasil, deverá assumir o lugar que Fausto ocupou desde 1989.

 

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck", anunciou a emissora em nota. O novo programa ainda não tem data oficial de estreia.

 

 

Fonte/Foto: FOLHAPRESS/Reprodução

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.